CMMG

 

Pelo título já perceberam o motivo que me fez escrever este texto. É isso mesmo, o portal do município.

Começa assim:

“O maior desafio para o nosso concelho é continuar a afirmar o nome da Marinha Grande como território de excelência, rigor, inovação, trabalho e vanguarda tecnológica, onde o saber se complementa com o saber fazer.

Esse é um desafio, mas também uma marca de qualidade, que nos guia para atrair investimentos e recursos humanos qualificados, que garantam às empresas um desenvolvimento competitivo e sustentável.

A nossa ação assenta neste compromisso.”

Infelizmente nada disto corresponde à realidade, como sabemos!

É do conhecimento de todos que hoje em dia a internet tomou conta da nossa vida quotidiana. Tudo pode ser tratado e consultado através deste serviço. Mas… na Marinha Grande não!

O portal para além de ser antiquado, com informação desatualizada, ultrapassada e muito pouca informação. Imagine-se que tem relatórios do século passado e referências económicas com mais de 10 anos! Está a “anos-luz” da maioria dos portais de outros municípios!

É estranho não se ler nada a respeito dos incêndios que devastaram o concelho! Seria suposto ser este um canal por excelência de comunicação com a comunidade. A câmara ao que sabemos tem um gabinete de comunicação! O que faz? Seja o que for…não se vê!

Tem “links” que não nos levam a lado nenhum, ou a páginas que não são atualizadas desde 2011, como a página do facebook da piscina da Vieira. Ou o link que nos envia para o portal(?) da CPCJ! Dá-te a conhecer é outro exemplo de desleixo… um link que nos leva a “nenhures”!

Educação e saúde é coisa que não se informa nada! Praias? Não temos! Estranho…

É sabido que hoje em dia quem quer mudar de lugar de residência, ou pretenda investir, procure informação. Terá que procurar outros sítios para recolher informação!

Muitas seriam as referências de falta de zelo, de profissionalismo, de querer!

Uma última pérola:

Marinha Grande 
Um concelho agradável, acolhedor e animado aguarda-o à beira do Atlântico. Visite-nos e coloque os seus sentidos à prova.” 

A Marinha Grande … merece mais… muito mais!

 


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentários

  1. Por que razão não há uma referência ao que aconteceu na mata? Não poderia figurar, por exemplo este vídeo?

  2. Haverá vontade de executar um novo portal? De o colocar ao serviço dos munícipes? Gostaríamos de saber o que pensa quem manda.

    A Alexandra que já confessou vir aqui, poderia apresentar o caso em reunião de câmara… fica a sugestão!

Comentários estão bloqueados.