Um

CuriosoNelson, PS7 Comentários


Quando se diz que por um voto se ganha e que por um voto se perde, não se poderia estar mais perto do que hoje aconteceu. As eleições para a concelhia do PS foram ganhas por um voto. A Vieira, ao contrário do que se poderia pensar, fez a diferença. O resultado vem mostrar que o aparelho do partido funcionou em beneficio da Cidália e que os que estavam contra a corrente perderam. Perdeu o Bruno, mas, acima de tudo, perdeu a estrutura antiga do partido. A Cidália sai reforçada no seio do PS e, ainda que não seja ela a dar a cara pela concelhia, será ela quem estará no comando. A vitória do Nelson traduz-se num voto de confiança, por um voto, na Cidália e no que ela representa. Agora terá apenas que contar com a oposição que saiu dos votos do povo. Se dúvidas havia sobre quem tinha o comando do partido, hoje ficou dissipado. O Vicente e a Tereza passaram à história.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Um”

  1. Avatar

    Parece que na vieira quem comandou estas eleições foram duas famílias, qual sindicato de voto.
    Familia Rodrigues 3 votos
    Familia Pedrosa (JPP) 7 votos
    Votos no ex-padre 10 votos.
    … assim vai a democracia no PS da Vieira, comandado pelo cacique JPP.

  2. Avatar

    Ja e tradição a Vieira ser a a responsável por condenar todo o concelho, ao fazer com que um grupo de gente incapaz comande esta terra por 12 anos. Gente fraca que
    pelos vistos gosta de terras fracas e atrasadas.

  3. Avatar

    O partido ficou dividido.. Mas o Bruno, sem caciques, nem chamada de funcionarios ao seu gabinete na Camara, nivelou a eleicao.. O Nelsito sem os funcionarios da Camara sob coaccao, perdia largo..

  4. Avatar

    O padre revela nao saber ganhar sequer.. Uma pessoa sem escrupulos, sem educacao e sem principios.. Para festejar, o padreco pos uma foto no seu facebook a cavalgar em camelos cor de rosa.. Que raio de pseudo lider e este que acha que cavalga nos camelos do seu partido?? Lamentavel e uma vergonha para o PS.. Nunca o PS da Marinha desceu tao baixo.. Este individuo nao tem nivel algum ou quaisquer principios basicos de educacao.. Desprezivel..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address