Saúde

Para segunda está agendada uma concentração em frente ao Centro de Saúde. Ontem escrevemos que achamos que é lá que se deve reclamar por melhores condições. Hoje temos que dar o braço a torcer e quase dar o dito por não dito. Explicamos. Segunda-feira, às 16.40, o Costa, Primeiro-Ministro, irá estar na cessão de encerramento da cerimónia de apresentação da estratégia para a recuperação do Pinhal do Rei, “como gostamos de chamar”. Parece-nos que seria o momento ideal para que a concentração mudasse de lugar e de hora para que, junto do Costa, a população pudesse expressar o seu descontentamento com o que se passa na saúde do concelho. Ainda que o lugar indicado para se fazerem reivindicações deva ser onde os problemas existem, a vinda do Costa ao concelho parece-nos que poderia levar a que os organizadores alterassem a convocatória. É que atrás do Costa andam as televisões, rádios e jornais e poderá ser a oportunidade de ouro para que possamos mostrar de que massa os Marinhenses ainda são feitos. Fica a sugestão.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Ora aqui está uma questão interessante.
    Devo dizer que concordo com a sugestão e que estarei presente se assim for decidido.
    A sugestão levou-me ao que há uns dias foi aqui escrito. Na segunda o António Costa irá vir cá. Penso que deverá estar presente, para além da Presidente da Câmara, o Presidente da Assembleia Municipal. Sendo ele presidente da comissão de utentes e se aceitarem a sugestão, como é que ele vai fazer? Vai sentar-se ao lado do Primeiro Ministro enquanto cá fora o povo reclama por mais condições ou vai estar cá fora, deixando o lugar de Presidente da Assembleia vago?
    Não percebi o alcance da questão quando foi escrita há uns dias mas agora percebo que há lugares que podem ser inconciliaveis.
    Penso que não irão aceitar a sugestão porque não saiu da cabeça deles mas também porque o Dr Luis Guerra não vai conseguir gerir o fato de ter que ocupar os dois lugares.

  2. O Costa vem somente para apreciar de perto as obras ilegais que se estão a reconstruir na Vieira junto aos pinhais, com o apoio total da voluntariosa Célia, pelo que lemos todos no Diário de Notícias há uns dias atrás. É um regabofe que só visto! Contado, ninguém acredita… Aproveitem todos para fazer uns barracos agora, pois ninguém terá coragem de dizer que não!!!

    • e quando vier outro incêndio lá estamos nós para pagar
      afinal onde andam os fiscais da camara que não vêm estas obras, será que a vereadora celia os mandou calar?
      que faz o vereador das obras?
      a presidente que faz quando toda a gente sabe o que se continua a construir ilegalmente?

      • A Presidente é a primeira a plantar a semente ilegal. Esquecem-se das leis para uns e querem aplicar a outros. Saiu o Vicente e agora a Célia é a protetora só dos vieirenses. Arrrre… os peixeiros safam-se sempre!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário