Camelos

CuriosoNelson10 Comentários


Há coisas estranhas! Ontem foram as eleições para a concelhia do PS. Ganhou o Nelson. Pouco tempo depois dos resultados serem conhecidos alterou a foto de perfil no Facebook colocando uma onde aparece montado em camelos. Fica a sensação de que o sentimento que passou a ter é o de que agora, que está à frente da concelhia, vai montado nos ‘camelos’. Estará a querer referir-se aos que em si votaram? Fica a duvida.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Camelos”

  1. Avatar

    Não parece que esteja a referir-se aqueles que em si votaram mas sim ao ao Vicente que anda com uma azia descontrolada.

    1. Avatar

      Não há dúvida que foi dessa maneira que subiu aqui na terra, trepando ás costas de alguns camaradas e chegando onde está.
      Confirmação do ditado popular – cospe no prato onde lhe deram a sopa.

  2. Avatar

    Foram os camelos que lhe deram e tiraram a mão em tão pouco tempo! A queda será maior… de cima do camelo!!

  3. Avatar

    A imagem que o Araújo colocou no FB revela bem quanto ordinário é.
    A tentativa de justificar num comentário que escreveu é perfeitamente hipócrita.
    Ele representa a parte oculta da Cidália por trás do Nha Nha Nha.
    Interesseira, fingida, desorientada é que passa por cima de tudo e todos para defender os seus interesses pessoais.

  4. Avatar

    “Um pouco de fermento leveda toda a massa” (1 Coríntios 5:6)

    O Nelson ganhou, e por isso será o presidente do PS Marinha Grande.

    Apesar de já não existir “um Álvaro” a pagar as cotas de militantes para poderem ganhar, de existirem duas listas e assim não poder dar a golpada, e de o Nelson ter escrito em jornais e blogues críticas negativas ao PS local e seus órgãos (na altura que estava com o Aurélio), em detrimento de não as fazer no lugar certo, que seria na sede do PS. De não ser frontal e usar uma mascara (real e virtual), de não ter atitude. E porque “as comadres zangaram-se” e por isso também, sabemos, hoje, muitas verdades.

    O Nelson ganhou, ninguém pode-lhe tirar esse mérito.

    Iniciou a campanha, com o mal dizer que lhe é característico, a lançar duvidas e a mentir. Calmou, porque o avisaram que já não é assim que se ganham eleições, nos dias de hoje.

    O Nelson e o Joao Paulo, duas pessoas que nenhuma empresa privada pagou 1 cêntimo pelos seus préstimos (só isso diz o valor que podem acrescentar a qualquer organização) foram os grandes obreiros desta vitória. Com as táticas maquiavélicas do passado e muito do estilo do Roger Stone, conseguiram. Mas desta vez, só por 1 voto.

    Este resultado, vai impulsionar o Nelson para novos sonhos e ai, as agendas pessoais (do Nelson e Joao Paulo) vão colidir. Duas pessoas com formação em marketing social, vão lavar “roupa suja”. O Nelson vai cuspir no prato onde comeu (não será a primeira vez). Porque o Nelson (aos dias de hoje) “apenas” quer ser Presidente da Camara da Marinha Grande mas estas vitórias vão abrir horizontes e … a Assembleia da Republica é já ali. Vai ser engraçado de assistir. E num futuro recente, vamos ter este espetáculo, acreditem 😉

    Apesar de o Partido Socialista ser um partido aberto, mas com valores e princípios, e eu respeito pelas escolhas de cada um, ter um presidente com estas tendências, não me faz sentir representado. Já não bastava a falta de integridade, de valores e atitudes que demonstrou ao longo da sua vida…

    Ainda não consigo compreender a atitude … dos novos militantes, “Mileniarios” do PS terem ido nesta corrente, esperava muito mais deles. Vocês são diferentes, a vossa opinião conta e vale muito, vocês são o futuro, não se deixem contaminar por estas táticas, funcionou no tempo dos vossos pais, no tempo em que não existia a Liberdade. Tragam as vossas ideias, os vossos pensamentos para o partido e acima de tudo a vossa atitude, Revolucionem e sejam vocês a contaminar, positivamente, o Partido. O Partido precisa.

    Aos funcionários da camara que foram pressionados a integraram a lista ou votarem, digo que vocês são livres das vossas opções, lutem pelos vossos valores, pelo que acreditam.

    Assim, cá estaremos para assistir ao espetáculo mais triste da história do PS MG, as nossas escolhas são a nossa liberdade (e até posso estar errado) espero bem que esteja.

    Uma vez que este espaço passou a ser oficialmente o “nosso” espaço, Saudações Socialistas a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address