CidáliaCMMG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já escrevemos sobre a pista de gelo e não vamos repetir o que foi já dito. Há, no entanto, na escolha deste divertimento de Natal, se é que assim pode ser chamado, um facto que mostra que a câmara está a ser governada, uma vez mais, sem rei nem roque. Poderia pensar-se que tudo foi planeado e que não é resultado de uma qualquer vontade individual. Poderia até pensar-se que a decisão de colocar aqui o que já existe nas outras terras era fruto de uma decisão do colectivo que governa a câmara. Na última reunião percebeu-se que não era assim quando a Célia afirmou, alto e bom som, que ela era a “Célia das pistas de gelo” e que “a Célia Guerra chegou, a Célia Guerra quer pista de gelo e vai haver pista de gelo“. Ou seja, a decisão foi individual porque ela achou que assim deveria ser. Por acaso lembrou-se de copiar as pistas de gelo e é pena que tenha apenas olhado para isso e não para tudo o resto que se vê nas outras localidades. Não há planos para o que se quer para o futuro do concelho, nem nesta época, e tudo está a ser feito com base na característica mais conhecida da vereadora: agir por impulso. Curiosamente esqueceu-se de informar se a utilização da pista que ela queria, quiçá por algum desejo de infância, vai ser paga, como se vai processar a inscrição para a sua utilização, como poderão as escolas ou locais onde há crianças com ocupação dos tempos livres utilizar aquele espaço! Importa que haja um local que ela queria. O resto é secundário. A julgar pelo que tem acontecido noutras localidades onde as pistas de gelo não são novidade, as inscrições estão já feitas há muito pelo que seria de prever que aqui fosse dado a conhecer com antecedência como tudo iria funcionar. Mas é pedir demais já que a decisão de colocar aqui aquele espaço foi apenas dado a conhecer na última reunião e não tiveram tempo de pensar que não basta colocar um local com gelo, é também necessário ter ideias de como planear tudo o resto. Agir por impulso às vezes é bom, mas quando se trata de gerir uma autarquia isso pode começar a soar a irresponsabilidade.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentários

  1. Acabo de passar na Praça, ESTOU INDIGNADA, aquilo é uma vergonha.
    Até o que tem alguma dignidade e beleza na nossa cidade, que é a Praça Stephens e os edifícios que a envolvem estão tapados, VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Como é possível numa terra como a nossa admitir-se uma coisa daquelas?
    Um destes dias se lá montarem um dos muitos acampamentos que proliferam pela cidade não nos admiremos.
    Parolos, Saloios, Mediocres, não sabem fazer as coisas, mesmo imitando os outros, fiquem quietos, não estraguem o que é bonito, não gastem o nosso dinheiro com manias de novo riquismo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário