Saldo

CuriosoCMMG6 Comentários


No final de Novembro era esta o saldo da câmara.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Saldo”

  1. Avatar

    Dá menos trabalho a depositá-lo que a gastá-lo…
    Têm de se fazer muitas contas…tomar muitas decisões, muitos pareceres, muitos estudos, ouvir muitas opiniões, parecendo que não , isso dá muito trabalho……

  2. Avatar

    Já não há pachorra. Que diriam V. Excelências se a Marinha fosse um município endividado?!

    1. Curioso

      Caro Cristal. Se fossemos um município endividado, mas com adutora sem rupturas, com piscina condigna, com zona industrial alargada ou mesmo com um mercado, bateríamos palmas. Assim não temos nada senão cofres cheios. O Tio Patinhas existe na banda desenhada e aqui na Câmara.

  3. Avatar

    Sim, pois. Nesse cenário até já estou a adivinhar o título para a ocasião : ” Cidália pede ajuda à DECO por sobreendividamento”

    1. Curioso

      Caro Cristal. Conhecendo nós a capacidade da senhora Presidente, é possível que ela tivesse que o fazer, ainda assim não seria alvo de critica nossa o facto de haver endividamento e obras. Se não sabem gerir com dinheiro, gerir com dívida seria um problema acrescido. Mas não adianta estar a supor o que iríamos escrever. O que temos na actualidade é mau demais e dá assuntos suficientes para que não tenhamos que estar com cenários hipotéticos.

Deixar uma resposta