CMMG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para amanhã estava prevista uma reunião de câmara extraordinária para fazer a “avaliação do danos causados pelos incêndios de 15 e 16 de Outubro“. E escrevemos ‘estava‘ porque já não está! A Cidália cancelou-a a pretexto de um compromisso com carácter urgente.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. TRISTEZA!
    Quase dois meses depois de tão trágico acidente, marca uma reunião extraordinária e em seguida cancela-a!
    E assim segue a Marinha Grande!

  2. Marcou a reunião extraordinária absolutamente contra vontade. Foi insistência da oposição! Muita insistência mesmo… Desmarcou-a, claro…

  3. A oposiçao nao é o PS
    Pinhal é nosso e outras associaçoes criadas depois dos incendios, teem falado e escrito muito mas fazerem alguma coisa NADA
    Mostrem atos
    Bla Bla é facil mas pôr as maos à obra “està quieto”

  4. Claro que depois daquele manifesto ridículo, com muitas palavras bonitas e sem qualquer sentido, que a Câmara aprovou por unanimidade, só para dizer que se faz. Queriam reunir para quê? Assim inventa-se uma desculpa parva para não fazer a reunião e para que os vereadores da oposição sejam “papados” de parvos. Espera-se mais alguma coisa desta presidente?
    Pode o Padre dizer e escrever o que quiser da oposição e candidatar-se ao que quiser, pode o Pedrosa escrever as maiores parvoices no Jornal da Marinha, que a incompetência está instalada na Câmara, tanto nos que dizem que mandam (presidente e vereadores) como naqueles que mandam de facto (Nelson e Pedrosa)

    • Caro Anónimo. Sim, o PS ganhou. Ainda assim, estarmos à espera mais 4 anos pelo cumprimento das promessas feitas há oito parece-nos exagerado. Somos todos nós quem lhes paga o salário e temos, todos nós, direito a exigir que, no dia-a-dia, façam aquilo que devem. Não temos mais que ficar de braço cruzados durante 4 anos à espera que algo aconteça. Nunca ouviu a expressão ‘enxoval que não vai com a noiva…’

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário