CMMG

Poupem-nos… É o que apetece dizer quando se vê o que está a ser colocado em frente à câmara. Lá dentro estará a ser colocada uma pista de gelo que não tem mais de 100 m². A pista instalada em Leiria já é pequena, esta é… bom será igual ao tamanho das ideias dos que mandam. Quando soubemos que iria ser colocada ali a pista ficámos com dúvidas quanto à localização uma vez que se sabe que o espaço ali não é muito. Ainda pensámos que fosse ali ficar um espaço coberto, mas ‘transparente’ para a rua. Agora que se começa a ter noção daquilo que está a ser instalado, fica-se com a ideia clara de que quando se fazem as coisas em cima do joelho dá asneira. O espaço em frente à câmara fica completamente cheio com mais uma tenda branca que tem dificuldade em coexistir com a árvores que ali tentam sobreviver. Em vez de se aproveitar para tornar aquela zona num espaço agradável, instala-se ali um mamarracho que só não é igual às tendas do mercado porque as peixeiradas surgem normalmente no edifício que está em frente e não lá dentro! Significa isso que não vai haver mais espaço para o que quer que seja (se é que alguma coisa estava pensada!). Claro que a seguir alguém irá dizer que se critica quando se faz e quando não se faz, mas se é para fazer mal, mais vale não fazer nada. Se é para fazerem isto, mais valia estarem quietos.


Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentários

  1. No seguimento desta notícia e dirigindo-me aos socialistas frequentadores deste blog, querem outro belo exemplo da gestão deste vosso executivo?

    No final do mês de Novembro recebi a conta de água para pagar, e cujo prazo de pagamento terminava dia 20 de Dezembro. Tentei efectuar o pagamento no multibanco mas não consegui porque dizia a referência estava incorrecta. Contactei hoje os serviços e expôs a questão ao que a funcionária me respondeu que as facturas tinham sido enviadas cedo demais e que as referências ainda não se encontravam activadas.

    Se dantes eu recebi-a as facturas com alguns meses de atraso agora recebo-as nesta situação. Mais uma prova da contínua incompetência deste vosso executivo.

  2. INCRÍVEL!
    Até parece que não tinham mais lugar nenhum para colocar a pista de gelo!

    O que terá levado tamanhas “inteligências” a colocá-la neste lugar? Será que já faz parte do projecto de revitalização daquela zona?
    Quem sabe…!?!?

    PS: Talvez para a presidente estar de olho nela!

  3. Apetece dizer: Podiam ter “alugado” um espaço no Parque da Cêrca, podia ser que lá coubesse uma “barraca” maior! Além de FEIO, isto é um autêntico “mamarracho”! Bem aventurados os pobres de espírito…!

  4. Não há razão para que fiquem espantados. Temos as tendas no mercado, a tenda da pista de gelo e só falta a Cidália começar a armar barraca na câmara.
    Já agora, alguém me consegue explicar porque é que o presépio que simboliza o nascimento de Jesus tem um comboio? Já havia nessa altura?

  5. Mas porque razão teve de ser montada ali a pista de gelo? Para que serve o parque da Cerca? E porque tem de ser uma tenda opaca quando a transparente cheia de cor seria muito mais atractiva? Balhamedeus.

  6. Desta vez o Curioso tem razão.
    A escolha daquele local é um erro por vários motivos. O primeiro diz respeito à segurança. O acesso àquela zona fica seriamente comprometido se houver algum incêndio nas ruas contíguas Depois pouco ou nenhum espaço resta para circular a pé e por isso pouco funcional. Por último do ponto de vista estético é uma péssima ideia.
    O Jardim da Cerca teria sido melhor opção.

  7. Tenho que concordar com o vosso reparo… Como mãe não vou lá com os meus filhos.. O sítio não tem segurança nenhuma .. Mesmo perto de uma estrada que parece uma via rápida… O parque da cerca tem tanto espaço… Um mono que colocaram ali em frente à câmara.. Onde tinham a cabeça?? A tenda branca parece um hospital provisório… Que desilusão???
    LA vou eu mais um ano para Leiria

    • Só podem ser ideias da presidente ou então do padre porque os outros dois são os moços de recados destes dois.

  8. Oh Célia volte a si, antes que seja tarde, você aí não manda nada, para já não falar do Caetano.
    Quem manda e muito mal é o Nelson Araújo e o Pedrosa, a Cidália é uma marioneta nas mãos daqueles dois, tanto que nem sabe da maioria dos assuntos, como se vê nas reuniões de Câmara a que tenho assistido. Já agora, vejam se começam a transmiti-las pela tv para eu poder ver em casa, está muito frio, e as cadeiras são muito duras.
    Mas como eu ia dizendo, Célia vá para casa antes que seja tarde, ganha mais e tem menos xatices. A presidente já lhe anda a fazer a cama, quando lhe falam em alguma coisa que corre mal a desculpa é que o assunto é consigo, para lhe falarem, foi o que disse na semana passada numa coletividade, que não nomeio porque sou da direção. Quando há algum subsidio atribuído pela Câmara até telefona a dar a noticia para lhe agradecermos.

  9. O quê? Como é isso? Quando há subsídios a dar a Presidente telefona a vangloriar-se? Espero que os dirigentes associativos não lhe agradeçam a ela porque por ela nem um chavo. A oposição é que tem defendido com unhas e dentes o movimento associativo. Ainda na penúltima reunião de Câmara tal sucedeu. Vão ver a acta.

Comentários estão bloqueados.