Orçamento 2018

CuriosoAurélio, CMMG, Orçamento7 Comentários


Na página do Facebook do MpM o Aurélio está a pedir contributos para o orçamento que deverá ser discutido um dia destes. À primeira vista a ideia parece ser interessante não fora o facto de ser difícil para qualquer munícipe dar sugestões ou contributos quando não se sabe ao certo quais irão ser as orientações seguidas pela autarquia no que diz respeito à principais necessidades do concelho. Já se sabe que a câmara irá ter um orçamento recheado e que quase seguramente não irão seguir o caminho do recurso a financiamento para que possam realizar mais obra. Sabemos que seria pedir demais. Se com os cofres cheios têm dificuldade em fazer alguma coisa, se a isso se juntasse terem que gerir dívidas seria motivo para um qualquer colapso nervoso! Estamos a meio de Dezembro e não há uma palavra que se tenha ouvido sobre o que serão as principais orientações que a câmara irá seguir no que diz respeito ao que querem fazer. Lá virá a desculpa de que apenas tomaram posse há dois meses, mas, se for essa a justificação, será uma que, uma vez mais, não colhe. Mas, voltando ao início, que contributos poderão os munícipes dar para o orçamento?


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Orçamento 2018”

  1. Avatar

    Numa breve ronda pelos últimos posts, facilmente se conclui que aqui reina a intriga e a maledicência. Mesmo quando o título ou a foto parece sugerir algum equilíbrio e imparcialidade, os tribunos do Largo lingurejam sempre para o mesmo lado. Não parecendo o estilo do PC esta velada oposição só pode ter uma origem. Quanto vos paga o MPM por este trabalhinho?

    1. Curioso

      Caro Anónimo. O MpM paga-nos o mesmo que o PS ou o PCP. É por isso que estamos a pensar comprar um iate e, quiçá, possa ir connosco dar uns passeios nele e fazer uns recitais de palavras caras. Maledicência em quê, caro Anónimo? Limitamos a escrever o que vamos tendo conhecimento, sem acrescentar nada. Infelizmente o que temos conhecimento não é algo que possa prestigiar aqueles que aqui aparecem nos textos que vamos fazendo, mas a culpa aí não é nossa. Sem ovos não conseguimos fazer omeletes e sem políticos competentes não podemos dizer que está tudo bem.

    2. Avatar

      O Curioso fez estágio no Correio da Manhã. Mas como ainda não dá para fazer um pasquim cá na terra, vai fazendo o tirocínio no Largo.

      1. Curioso

        Caro Anónimo. Ajude-nos a perceber o que quer dizer. Qual foi o post, qual foi o texto em que escrevemos algo que seja mentira?

  2. Avatar

    Hum! É melhor não pedir muitos contributos. Se continuar com as mesmas dificuldades de interpretação e começar a pedir esclarecimentos sobre os contributos que receber, nem para 2019 teremos orçamento.

  3. Eh pá não tenho vindo aqui a este sítio. Mas hoje apeteceu me só por um motivo. Zumbiu ao meu ouvido que para além do macaco bem conhecido de todos nós parece que aqui debita uma parceira loura que apreciando protagonismo tem andado afastada dos holofotes por causa de uns escaldões de pele que apanhou ali pros lados da Vieira. Será verdade?
    Alvissaras a quem ajudar mesmo aqui na aldeia dos macacos.

Deixar uma resposta