Minimalismo

CuriosoCMMG10 Comentários


Quem tem internet, quem vê televisão, quem lê os jornais não pode deixar e achar que aqui, no concelho, se vive numa realidade à margem de tudo o resto. Referimos, como é óbvio, ao Natal. É confrangedor ver as notícias sobre o que há nutras terras e ver o que se passa aqui no concelho. Possivelmente os que mandam optaram por um conceito minimalista do que são os enfeites de Natal, e mantiveram a miséria que se tem visto nos outros anos. Não somos defensores de que se faça algo só para agradar, mas somos menos defensores de que se faça algo, que custa dinheiro, para nada. Quem manda, mandou por luzes de Natal que são uma vergonha. Mais valia não terem feito nada e terem-se desculpado com uma coisa qualquer do que terem feito o que se vê. Entre não haver nada e o que há, optávamos por nada. Gastava-se menos e ninguém passava por incompetente. Mas aqui na terra é assim, fica-se pelo mínimo e, como ninguém reclama, fica tudo bem! Mas não é assim! A forma como os que mandam tratam quem aqui vive não é justa. Têm dinheiro que baste para fazer alguma coisa. Têm munícipes que até nem chateiam e, ainda assim, fazem os mínimos! Não temos a terra enfeitada para o Natal. Se tivermos em conta que a maquilhagem é do mais fácil de fazer para mascarar as misérias e se nem isso os que mandam conseguem fazer, há motivo para que comecemos a pensar que o concelho está em maus lençóis.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Minimalismo”

  1. Avatar

    E gastaram quase 100 mil euros nesta porcaria! Será que quem votou Cidália Ferreira dorme de consciência tranquila? Duvido…

  2. Avatar

    Realmente para fazer aquilo que se vê com o dinheiro que dizem ter gasto mais valia terem arranjado a minha rua e outras tantas que ainda sobrava algum.

      1. Avatar

        Teria sido bem melhor não fazer nada do que fazer isto.
        Agora em vez de pista de gelo temos outro tanque de água.

  3. Vilas

    Uma iluminação bonita fazia as pessoas sair à rua! Assim continua a mesma tristeza de …sempre! Todos ganhavam…

Leave a Reply