CidáliaCMMG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nunca como agora um executivo teve a presença de tanto Ministro e Secretário de Estado a dar apoio. Pode-se dizer que a Cidália está a ser levada ao colo pelo actual Governo. Que leva então a que, dois meses depois de estar em funções, não tenha ainda conseguido mostrar que alguma coisa está diferente? Poderá dizer-se que passou ainda pouco tempo, mas ela vem já do anterior mandato pelo que é difícil entender-se porque há a sensação de que estamos parados. Não aproveitar o estado de graça que os incêndios lhe proporcionaram para exigir do Governo mais apoios é como estar com fome, ter um prato cheio à sua frente e deitá-lo para o lixo. Ontem, na inauguração da FAG, veio cá mais um Ministro e nem isso fez com que os discursos fossem algo que pudesse deixar quem aqui vive orgulhoso do que disseram. Percebeu-se, mais uma vez, que não há objectivo de chegar a consensos quando, ao jantar, se viu os VIPs num dos restaurantes sem que estivessem acompanhados dos demais eleitos. É provável que, mais uma vez, a Cidália vá dizer que foi o Ministro quem disse com quem queria jantar! Seja como for, é de estranhar que, com tanta visita e tanta aparente proximidade, tenha havido a necessidade de ser feito um manifesto para se pedir aquilo que não tinha sequer que ser pedido. Há, no entanto, uma questão que preocupa. Se, estando a ser levada ao colo pelo actual Governo, não se vê nada que esteja a acontecer que seja diferente ou digno de nota, se o Governo por algum motivo cair ou se a Troika voltar a entrar (como é quase certo) e passarem a ter que estar preocupados com a resolução de outros assunto, que fará a Presidente?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentários

  1. É hora da Senhora Presidente informar em nota à imprensa, tão do seu agrado, o resultado, para o concelho, da visita de tantos Ministros e Secretários de Estado é que realmente de concreto ainda não se viu nada.
    Parece-me que os Ministros e mais membros do Governo que cá se deslocam vêm em turismo com almoço pago por todos nós. Os Vereadores da oposição também participam nesses almoços ou jantares?

  2. Uma pergunto que acho pertinente ser feita: – quais os resultados visíveis de tanta visita? Será que já foi estudado alguma obra, investimento ou seja o que for?

    Não deveriam os munícipes ser informados?

    Será que é só para inglês ver? E aqui não está incluído o Guilherme Stephens, que a esse taparam-lhe as vistas. Talvez tivesse sido essa a intenção! Quem sabe…

    • Caro Vilas. As respostas, ou melhor, a falta delas está expresso na necessidade que houve de fazerem o manifesto. Se houvesse respostas para quê fazer aquilo?

  3. Há um engano neste post! É que o 1 Ministro soube vir cá na campanha eleitoral mas depois do incêndio de 15 de Outubro esqueceu-se do caminho para a Marinha Grande. Ainda não pôs cá os pés… Prova da importância que este Governo atribui à nossa Mata: zero!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário