CMMG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os mais atentos ao que se tem passado na câmara recordar-se-ão dos problemas que o ano passado houve com a aprovação da revisão ao orçamento. Ao fim de algumas reuniões conseguiram fazer passar o documento. Estávamos em Outubro de 2016 quando isso aconteceu. À data foram aprovadas verbas para a recuperação da habitação social, para a aquisição de terrenos, nomeadamente os antigos terrenos da FEIS, o acesso norte da Zona industrial, o parque de estacionamento TIR e verbas destinadas ao Mercado Municipal. À data a Cidália disse que “lamentamos que continuem a querer fazer passar a mensagem de um executivo incapaz” referido-se às criticas de que foram alvo. Pois bem, passou um ano desde que a revisão do orçamento foi aprovada e lembrámos de ir ver se o executivo do qual a Cidália fazia parte era ou não incapaz. E começamos a volta às obras que para as quais foram disponibilizadas verbas em Outubro pela Zona Industrial. Nada foi feito. O acesso norte da Zona Industrial é uma mera miragem. Quem ali tem que ir diariamente continua a ter que fazer as duas rotundas sem que a câmara tenha conseguido num ano dar sequer início à obra. O tormento que os que ali trabalham passam diariamente só é quase superado pelo transito que fica entupido e não deixa ninguém sair daquela zona graças a uns semáforos que não fazem ali falta nenhuma. E nem se trata de uma obra difícil. Basta espalhar alcatrão, coisa que o ex-presidente gostava tanto! Chega-se assim à conclusão que afinal havia razão para que se fizesse passar a mensagem de que o executivo era incapaz. Um ano depois e foi incapaz de tornar a vida mais fácil a quem ali trabalha, apesar de terem dinheiro para isso! Claro que como já se percebeu que o Caetano não sabe metade do que se passa na câmara, se a questão lhe for colocada é provável que diga o que tem dito, que não sabia!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentários

  1. A teoria da vitimizacao pegou. A Cidália passou a campanha a dizer que não fez porque não a deixaram! Está à vista … Não fez nem fará por pura incompetência. O Nelson é mau e incompetente, o cantor coitadinho é fraco. O Caetano é o que se viu e vê e a Célia é o que se está a ver. Desequilibrada da cabeça. 4 anos nisto? Acho que não.

  2. Mas esperem lá, não houve eleições?
    Quem as ganhou?
    Será que os eleitores esperavam algum milagre? Não acredito. Portanto se votamos assim é porque queremos que seja assim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário