Cidália

Passou pouco mais de um mês desde que o novo executivo tomou posse e é já evidente no semblante da Cidália que há já muito desgaste. O cansaço é notório e receamos que dentro de pouco tempo o boneco que fizemos não seja tão exagerado quanto à primeira vista pode hoje parecer. Ainda não ‘envelheceu’ como aconteceu em antecessores seus, mas não consegue disfarçar o que lhe vai na alma. E, de certo modo, entende-se que se possa ver esse desgaste. Os primeiros dias do mandato não têm sido fáceis. Se de algum modo se poderia estar à espera que surgissem novidades ou se notasse algum dinamismo da sua parte, isso tem-se revelado difícil de ser encontrado. Não tem conseguido mostrar nada de novo e nota-se nas reuniões de câmara uma enorme dificuldade em conseguir orientá-las, mostrando que não domina os assuntos. Evidência disso tem sido o facto de os técnicos terem sido chamados a todas as reuniões. Há, para além disso, o facto de ter sido ‘apunhalada’ por aqueles que acreditamos ela não contasse. Ter o Vicente e a Tereza a pedir-lhe por contas nesta altura não deverá ser agradável e acreditamos que essa seja uma das razões que poderá ter-lhe causado maior desgaste. Quando este fim-de-semana estivemos com ela percebeu-se que o cansaço poderá levar a melhor.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentários

  1. E ainda teve a sorte dos incêndios acontecerem ainda com o vicente como presidente, se não ainda estava pior. A senhora estava tão bem só com a reforma, porque é que quis mais um tacho? Mas já se sabia que isto ia acontecer. Só não via quem não queria ver.

  2. Não venha culpar os que já de cá sairam, também poucas saudades deixaram, esses nem estão na Câmara, nem se têm visto por cá, provavelmente é o Pedrosa que todos os dias cá vem e que a está a cansa-la com tanta cunha para os de cima de Lisboa.
    A falta de preparação das reuniões e ter de chamar os técnicos ás mesmas, será falta de quem lhe faça o trabalho de preparação, mas esse anda muito ocupado com a campanha para a direção do PS.
    Este post cheira-me a alguem que quer ser presidente da câmara antes de 2021 e não é o caetano de certeza.

    • Caro Anónimo. Pelo que temos conhecimento, para os lados de Leiria todos os que têm alguma influência estão a fazer tudo o que podem para o despachar para Lisboa, não vá ele ainda tentar a Distrital.

    • Caro Anónimo. Tanto quanto nos é dado a conhecer, está a tempo inteiro. Pensamos mesmo que não será possível ser de outro modo. O que poderá é optar pelo salário como Presidente ou pelo valor que recebe de pensão.

Comentários estão bloqueados.