Quem se segue

Curioso+ Concelho4 Comentários


Depois do desaire que foi o resultado do +Concelho, o Logrado saiu da liderança do movimento e deu lugar ao Brito que assim passou a liderar aquele movimento com os restos que ficaram da liderança anterior. Com ele mantém-se o Aires, o Alberto, a Andreia, o Daniel, a Elvira, a João e também o Logrado entre alguns outros que compõem a “Comissão Coordenadora”. Não será de esperar muito mais daquele movimento agora que ficou praticamente reduzido a nada, sem expressão representativa nos diversos órgãos autárquicos e sem a grande parte dos apoiantes que teve há quatro anos. Resta saber se o Brito irá ser capaz de conseguir reerguer aquele movimento! É uma daquelas heranças que nos parece que qualquer um abdicaria!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Quem se segue”

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Parece-nos que, em certa medida, a forma de agir do ex-líder do movimento poderia ser incompatível com a que tem sido seguida pelo outro movimento. Parece-nos que o Brito poderá ser mais conciliador, se bem que a estrutura antiga mantém-se, pelo que temos dúvidas que esse cenário possa concretizar-se. Cremos mais que o +C acabará por se extinguir.

  1. Avatar

    Se o movimento +C se extinguir, ficarão os simpatizantes, e isso é que verdadeiramente importa…as pessoas que tem aderido aos movimentos na Marinha Grande são pessoas esclarecidas politicamente, são homens e mulheres que querem uma verdadeira mudança na governação da Câmara.
    Nos últimos mandatos os partidos políticos locais não conseguiram apresentar candidatos com a competência necessária para fazer a mudança que a Autarquia necessita.
    Os movimentos apareceram para restituir a esperança a todos aqueles que já não acreditam nos políticos medíocres que os partidos tradicionais nos tem oferecido.

  2. Avatar

    pena é que no fim os movimentos por causa de egos pessoais , tenham deixado um partido em quem ninguém acredita com politico medíocres , ganhar de novo e imerecidamente as eleições

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address