Fome na escola

Categoria Escola by Curioso3 Comentários


Raros são os dias em que não nos chegam reclamações de pais de crianças que frequentam a Nery Capucho. Ou são trabalhos de casa a mais, ou professores que fazem exigências sem fundamento… há de tudo um pouco. Hoje foi-nos relatada uma situação que parece não ser nova a nível nacional, mas aqui é-nos contada pela primeira vez. Hoje há crianças que se queixaram de a comida que serviram na cantina não ser suficiente e, pior, queixaram-se de a senhora que servia as refeições às crianças colocar o esparguete nos pratos com as mãos, sem luvas ou utensílios, numa evidente falta de higiene. São crianças, mas será que é por serem pequeninos e não poderem fazer voz grossa que merecem ser tratados assim? Por cá é assim! Melhor dito, naquela escola é assim. Não deixa de ser estranho que continuemos a receber reclamações do que se passa naquela escola e nada aconteça para que haja mudanças. Se por um lado entendemos os pais que têm receio de represálias junto das crianças, alguém tem que dar o primeiro passo.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Isso é tudo falso. Nunca fui informada de tal coisa e os meus filhos comem lá todos os dias.Ja sobre os ciganos…

  2. Avatar

    Tenho que dar razão ao Curioso, tenho um vinculo bastante estreito com a referida escola, e normalmente chegam queixas da respectiva. Nada do que aqui é relatado é mentira, infelizmente, até porque aquela escola já foi o que não é neste momento.
    Neste momento as queixas que me chegam diariamente são relativas sempre à mesma escola, com os mesmos traços, podemos até ignorar duas ou três crianças, agora ignorar um conjunto mais vasto de crianças com queixas idênticas já nos deixa um pouco, tanto desconfortáveis quanto suspeitosos.
    É de lamentar que uma escola como foi a Nery do tempo da Dr. Graça esteja no pé onde está.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address