CidáliaCMMGPS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Amanhã vai poder ler-se que a Cidália admite distribuir pelouros pela oposição e que ela, o Curto e o Pedrosa estão encarregues de fazer os contactos. Pelo que conseguimos saber, até hoje nenhum contacto foi ainda estabelecido com os eleitos que irão estar na oposição. Ainda que possa ser feito algum contacto, até ao momento nenhum foi feito o que não deixa de ser estranho quando se sabe que a tomada de posse deverá ter lugar no dia 24, 20 dias depois da publicação dos resultados eleitorais. Não deixa de ser estranho que, tendo já passado quase duas semanas, aquela que irá ser a Presidente da Câmara não tenha já começado a fazer contactos com vista um potencial entendimento com a oposição para que acautele os interesses do concelho. Cabe a ela dar o primeiro passo e fazer o primeiro telefonema, mas até ao momento nada foi feito. A notícia que amanhã estará nas bancas mais não é do que uma hipótese que, podendo vir a confirmar-se, não é mais do que isso. Esta ausência de contacto vem apenas reforçar a informação que tínhamos sobre de onde estão a ser feitos os contactos. A Cidália foi eleita, mas parece estar na sombra. Estas duas semanas que quase já passaram evidenciam a falta de iniciativa que lhe é conhecida e reconhecida. Uma vez mais iremos estar a fazer uma navegação à vista, o que começa pelo facto de estarmos a pouco mais de uma semana da tomada de posse e não haver ainda contactos a nível local para que possa haver um entendimento. É mais do mesmo a que estamos habituados!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. Confirma-se tudo que foi dito antes das eleições! Quem vai mandar na câmara vai ser o PS, pela voz do Pedrosa e do Curto!
    É mais que evidente… foi dito, por isso não se venham queixar!

    Para onde caminhas tu…Marinha Grande?

  2. Então Vilas, não acha que deve ser o PS a mandar? Foi o PS que ganhou as eleições. Ou acha que se a Cidália concorresse por outro partido, ganhava? A mulher é fraca, sem dinâmica nem criatividade, não fez nada estes anos todos! É impossível que o povo tenha votado nela. Deve governar quem ganhou: o PS.

  3. Falam da sua capacidade de dialogar mas vejam o que se passou nos ultimos 2 anos , um desastre ao nível do dialogo e da conciliação As minhas expectativas sobre estes 4 anos são nulas, face a nulidade que foram os 4 anos anteriores
    Ainda bem que 14% dos eleitores marinhenses que votaram nela gostaram do que se tem feito nos últimos 8 anos aqui na terra

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário