Quem perdeu

Categoria + Concelho by Curioso4 Comentários


Em política normalmente ninguém perde, mas nestas eleições há um derrotado. Depois de se verem os resultados para os diferentes órgãos, a conclusão a que se chega é a de que o Logrado perdeu o lugar na vereação muito por culpa da equipa que escolheu para integrar a lista para a câmara. Se é verdade que perdeu votos em todos os órgão, comparativamente com o que teve há quatro anos, onde se nota mais a diferença é na eleição para a câmara. Não nos parece que o resultado possa apenas ser atribuído ao facto de terem começado tarde ou de ter andado a tentar arranjar coligações em todos os demais candidatos. Parece-nos que a culpa do resultado está na lista e também nos apoiantes que foi recolhendo, um pouco sem critério. Resta agora saber-se como irão actuar os eleitos pelo movimento nos restantes órgãos quando o ‘líder’ não o foi!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    O Aurélio também perdeu e muito. Pelo menos dinheiro, com uma campanha tão cara vamos ver quem paga.

    1. Avatar

      Foi o seu mandatário financeiro? Sabe quanto perdeu? Podia elucidar o leitor? São essas as suas preocupações? É essa a leitura que faz dos resultados eleitorais? Quanto a isso, talvez consiga por na conta da Maria de Belem…

  2. Avatar

    O Logrado pode agradecer ao saco de gatos bravos a sua não eleição. Quem é que no seu perfeito juízo iria votar numa candidatura que juntava, por exemplo, o Constancio, o Belo e o Chanoca?
    Por outro lado, bastou ter lá o Constancio parfa afastar com muitos eleitores.
    Oh Constancio, parece-me que ainda não é desta que o mercado vai para o Atrium.
    Por outro lado, quem perdeu redondamente foi Galo e o PSD.
    O PSD, que já não estava bem antes destas eleições, após a porcaria que a CPN fez, pouco seria de esperar, mas, o Galo conseguiu surpreender pela negativa. Fez uma campanha que envergonhou, não pelas pessoas, mas pelas ideias apresentadas e pela forma como foram defendidas. Cabe na cabeça de alguém ir para um debate com os outros cabeças de lista ler textos? E é ele um advogado, imagina se não fosse.
    Quanto ao Bloco e ao +Marinha, tiveram o que se esperava.
    Para finalizar, e em jeito de conclusão, com a vitória daqueles que já lá estão há 8 anos e nada fizeram, quem perdeu realmente foi a Marinha Grande.

  3. Avatar

    Aguarda-se o encaixe do filho da Cidália na Câmara a qualquer momento, afinal o Estado e do PS e é para isso que ele serve

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address