Eleições

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ontem foi feriado e, de certo modo, esperámos que hoje a terra estivesse limpa. Não nos referimos a lixo, mas a algo que já começa a ser parecido. Mas não! O feriado passou, mas houve quem tenha optado por gozá-lo e não tanto ter preocupação em retirar tudo aquilo que andou a colocar antes das eleições. Hoje ainda parece que estamos em época de eleições. Para quando a retirada da propaganda, das fotos, da barraca, dos pendões (seja de apelo ao voto seja de anuncio da Festa)? Parece que a pressa é só para colocar (que por sinal até dá mais trabalho) e não tanto para retirar. A terra continua assim em modo de eleições. Fica a dúvida sobre como agiriam caso tivessem ganho as eleições, se a pressa em resolver os problemas dos munícipes iria ser igual à que têm para retirar a propaganda!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 Comentários

    • Caro Carlos Romeira. O PS, o BE, a AD e o MpM já retiraram os pendões e cartazes mais pequenos e sobre nenhum deles fizemos referência. Não se trata de ignorar a AD. Fazer aquilo que deve ser feito não é razão para que se faça menção ou se atribua prémio. Os que já retiraram não fizeram mais do que era a sua obrigação. Os que andam esquecidos é que merecem ser lembrados pelo mal que continuam a fazer à terra.

    • o Romeira ainda vai dizer que tiveram uma vitória estrondosa.
      Conseguiram cerca de metade dos votos que o PSD obteve nas últimas e menos de 1/5 dos votos da PAF nas legislativas.

  1. O MpM já limpou também todos os autocolantes que espalhou por tudo quanto era poste de iluminação no parque da cerca e outros pelas avenidas?!

  2. Ó Eusébio em vez de estares aqui a criticar porque é que não vais retirar a publicidade, não te esqueças que o teu partido ainda não retirou a publicidade da festa do avante que já foi há um mês….

Comentários estão bloqueados.