CidáliaCMMGJPPPS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não se sabe ainda o que irá acontecer depois da tomada de posse do novo executivo. A Cidália falou que apenas com uma maioria se pode governar e sabe-se que parte da responsabilidade de o actual executivo ter tido durante anos tudo concentrado nela e no Vicente se deve à forma de ser deste. Já era assim quando era apenas funcionário na escola e o vício de ter tudo sobre si veio atrás. Claro que da parte dos que irão estar na oposição acreditamos que estejam todos à espera de ver o que irá acontecer para que depois possam decidir o que fazer. Ontem, no entanto, o Pedrosa veio dar uns recados para quem os quis ler. Escreveu ele que “O que verdadeiramente importa é o que se pode fazer de útil para as populações com esses resultados. É, pois, justamente isso que o PS vai procurar fazer, dialogando com todos, com todos, repito, sem excepção, porque o mundo está diverso e o pluralismo é a palavra de ordem” o que mais não é do que um recado dirigido à oposição para que possam começar a esperar que possa haver diferenças entre o que foi a opção tomada neste mandato e o que poderá sair depois do executivo tomar posse. É, por isso, provável que possamos vir a ter novidades no que diz respeito ao que possa sair do próximo executivo tendo em conta a necessidade da maioria que a Cidália disse ser necessária. Acreditamos também que este cenário esteja em cima da mesa por poder existir alguma dúvida quanto ao que serão as capacidades dos eleitos que aparecem apenas agora para desempenhar funções nunca antes desempenhadas. A Célia dizia que esperava conseguir estar à altura do cargo e parece-nos que a dúvida que ela tem é uma que todos terão, daí a necessidade deste recado que mais não faz do que preparar o caminho para o que poderá estar para começar a ser feito.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Por muito que a Cidália queira, se é que quer, o JPP vai estar sempre a tentar marcar posição.
    Já não vou ser candidato a nada – está na assembleia.
    Nestas eleições vou estar afasto – responsável pela campanha.
    Acabou a campanha termina aqui a minha participação – Texto no face e marcar já como é que ele acha que deve ser a coligação.

    Ele vai estar em tudo e de certeza que vai ser o chefe de gabinete, mesmo que agora se diga que não.

  2. Quem disse que o que o João Paulo diz é por ideia própria e não por indicação da própria Cidália que pode já ter dado a conhecer qual a sua intenção e qual vai ser a sua forma de estar no Executivo?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário