CMMG

Quem visita os entes queridos que já partiram não pode deixar de sentir algum desconforto com aquilo que se vê. Limpeza por fazer, torneiras a pingar e muito abandono. Tudo isto pode ser encontrado nos cemitérios aqui da freguesia. Há quem se conforme, mas há quem reclame. Foi-nos relatado que um munícipe ligou para os serviços da câmara a queixar-se da falta de limpeza e a dar conta de que há torneiras a pingar. A resposta dos serviços foi: “envie um email ao Presidente”. Poderia ser entendível uma resposta desse tipo se se tratasse de algo que fosse da responsabilidade exclusiva do Vicente. O serviço de atendimento aos munícipes parece assim descarregar para cima do Presidente o tratamento de assuntos menores. É, no mínimo, estranho que uma resposta deste tipo tivesse sido dada. Afinal, estão lá a fazer o quê? A culpa aqui não pode ser imputada ao Presidente que, muito seguramente, não tem conhecimento deste tipo de respostas, mas já que estamos em fase de mudança de liderança, porque não mudar o paradigma existente na autarquia?


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Também eu fui remetido pelos serviços para o Sr. PRESIDENTE para poder obter uma fotocópia de um documento relacionado com cemitérios…mas até hoje passados mais de 30 dias ainda não me foi dada nenhuma resposta.

  2. Há municípios que dispõem nas suas páginas de um serviço chamado “Eu Alerto”.
    Neste local todos os munícipes podem colocar todas as anomalias que detectarem, como por exemplo: iluminação publica, contentores do lixo, animais abandonados, sinalização, etc., etc., torneiras a pingar… e até juntar fotografias.

    Neste local podem os munícipes verificar a resolução das denuncias ou alertas! Fácil…muito fácil! E barato!
    A participação do munícipes faz mais sentido, facilitando aos serviços da câmara estar a par de todas as ocorrências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário