CMMG

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Antes da campanha ter começado, o candidato da AD afirmou ter a solução para resolver o problema com cães que deambulam pelo pinhal. A campanha iniciou e não se conseguiu perceber qual era afinal a solução milagrosa. Como não foi eleito, o que se poderia esperar era que apresentasse a solução para que a câmara pudesse executá-la. Claro que tudo isto seria assim se houvesse efectivamente uma solução! Mas, devaneios à parte, a verdade é que há um problema que afecta todos os que, de um modo ou outro, gostam de frequentar o pinhal. No programa da Cidália nada vem escrito a esse respeito e, agora que está eleita, há interesse em se saber o que pensa fazer sobre este problema que parece estar fora de controlo. Apesar de o novo executivo não ter tomado posse e ela ser apenas ainda vereadora, na prática o que irá acontecer é apenas uma mudança de título pelo que seria interessante que começassem a sair respostas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentários

  1. Todos os concelhos vizinhos têm canil municipal… a Marinha tem uma mão cheia de nada!
    Mande-se fazer um estudo!

      • Sei disso…mas o que fazem pelos animais? A APAMG é que tem feito todo o trabalho que é da inteira responsabilidade, ou deveria ser da câmara! Quando escrevi que todos os concelhos vizinhos têm canil, queria dizer que cumprem com o tudo o que deve ser feito por um canil, que não será apenas a recepção de animais. Percebido?

  2. Vilas, Vilas…. cala-te pá, não acertas uma. Então os concelhos vizinhos “cumprem com tudo o que deve ser feito por um canil”? Vives onde, pá? O que se pretende é outra coisa. Ainda não chegaste lá?

Comentários estão bloqueados.