Sócrates

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Todos se presumem inocentes até estarem condenados. Este é o principio sobre o qual nos regemos no país e no qual acreditamos. Temos, ainda assim, em relação a todos os assuntos uma opinião ainda mais quando os factos dão evidências que são difíceis de ignorar. Já conseguimos ler parte da acusação que está a dar que falar e, ainda que se parta do princípio de que todos são inocentes, há coisas contra as quais é difícil ir e coisas em que é difícil de acreditar que não tenham sido como são descritas. Há coisas que só por cegueira se podem ignorar e evidências que só com os olhos tapados se pode fingir que não existem. Apesar das evidências, ao longo da manhã tem-se assistido nas redes sociais, por parte de alguns, a uma defesa que roça o ridículo, ainda mais porque vem de quem até tínhamos como sendo pessoas inteligentes. É difícil de entender a dor que alguns mostram sentir daquilo que nem lhes diz respeito. Hoje acreditamos também que outros, aqueles que gostariam de não ter sequer tido contacto com alguns dos intervenientes neste assunto, tudo dariam para que não tivessem sido vistos ao lado de pessoas de tão duvidosa inocência. Tudo isto para se dizer que é com sentimento de alguma tristeza que continuamos a ver o que não gostávamos de ver, ainda mais vindo de pessoas que foram apoiantes acérrimos da futura Presidente da Câmara! São coisas estranhas de difícil compreensão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. Caro Curioso
    Era importante identificar a data da fotografia. Eu não estava lá de certeza, mas foi antes ou depois do inicio do processo?

    • Caro Manuel. A data da foto não sabemos exactamente qual foi, mas deverá ter sido próximo do final do primeiro mandato do ex-presidente, já em período a que se reportam os factos que vêm descritos na acusação.

  2. Quem desfocou o rosto que aparece ao lado esquerdo da fotografia, evidenciando apenas os 3 restantes que todos conseguimos identificar?!

    Quem está por detrás daquele rosto desfocado?!

    • Caro Anónimo. A foto é a que consta na notícia dada hoje pelo Diário de Leiria onde esse rosto aparece já desfocado.

Comentários estão bloqueados.