CMMGPCPPS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os munícipes votaram e escolheram quem querem para os governar. Partir-se-ia do principio que os eleitos iriam decidir o que irá acontecer no futuro. Não está a ser assim! Como se sabe, neste momento há a dúvida sobre o que irá acontecer em termos de distribuição de pelouros. Irá o PS fazer como fez neste mandato e ficar com tudo? Irá fazer acordo pós eleitoral do o PCP? Irá fazer acordo pós eleitoral com o MpM? Irá fazer acordo pós eleitoral com PCP e MpM? Esta é a dúvida que os munícipes neste momento têm. O que conseguimos saber é que tudo está dependente de Lisboa! Ou seja, a possibilidade de vir a ser feito algum acordo aqui na terra entre o PS e PCP depende das instruções que virão de Lisboa, dos respectivos partidos. Os munícipes escolheram os eleitos, mas o seu futuro está a ser decidido por quem não vive aqui e por quem apenas tem como objectivo a sobrevivência política. Os dois partidos estão a ‘estudar’ a possibilidade de se poderem entender, mas sem que quem está no terreno e aqui vive tenha alguma coisa a dizer. Poderia pensar-se que neste momento a Cidália e a Alexandra estivessem em reuniões permanentes para verem se é possivel um entendimento, mas não! Não deixa de ser estranho que tal aconteça. É mais ou menos como se se estivessem a borrifar para os eleitores e tudo passasse a estar ao nível das ‘jogadas’ partidárias e dos seus interesses, mais do que dos interesses dos munícipes. Esta espera para se saber o que irá acontecer está assim condicionada pelo que de Lisboa possa vir em termos de instruções. Como alunos bem comportados, os eleitos parecem estar a aguardar que lhes digam o que fazer e o que podem fazer para que depois possam pensar no futuro do concelho. A lógica partidária está, uma vez mais, a sobrepor-se ao que deveria ser a lógica de satisfação das necessidades de quem aqui vive.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. O Curioso a fazer prova de vida. Tenha calma ou o Aurélio está nervoso e já mandou recado ou já recomeçou a campanha eleitoral?.

  2. Não percebo nada disto, mas não devia ser a Cidália a convocar reunião com a CDU ou com o MPM para propôr o que quer que seja? A iniciativa tem que partir dela, ou do PS, e de mais ninguém. Ao que sei, o MPM e a CDU aguardam esse contacto, esse pontapé de saída. E assim é que deve ser.

  3. Não percebe nem é para perceber!
    Como escrevi aqui anteriormente o que deixou muitos dos habituais comentadores deste espaço nervosos, quer queiramos quer não, os eleitores da M. G., porque é destes que estamos a falar, votaram nos partidos e não nas pessoas e nos projectos!

    Reafirmo que a grande maioria desconhece ainda hoje os projectos que têm para o concelho. Façam um inquérito nas ruas, ou mesmo por telefone, e saibam as respostas! Seria interessante!

    Agora têm que esperar as ordens que irão sair do Largo do Rato e da Soeiro Pereira Gomes.

    Uma vez mais quem sofre com tudo isto são os mesmos – a população do concelho!
    É a vida!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário