Eleições

“A análise aos resultados da sondagem requer, no entanto, que se olhe para os dados dos indecisos (33,5%). Além daqueles que ainda não sabiam em quem votar, aquando da recolha de elementos para a sondagem (dias 22 e 23 de Setembro), houve 10% de inquiridos que já tinham decidido que não irão às urnas.”

Fonte: Jornal de Leiria

Seguir
( 7 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

22 comentários

  1. hahhahahahhhahhahahahhahahaahahahhahahhahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahhahahhahahhahahhahahhhaahhahahahhahahhahahhahahhahahahhahahahhahahahhahahhahahhahahhahahahhahahhahahhahahahhahahahhahahahhahahahhahahhahahahhahahahhahahahhahahhahahhahhahahahahhahahahhahhahahhahahhahhahahhahhhahhahahahhahahahhahhahahhhahahahhahahahhahahhahahahahhahahhaahhahahahhahahhahahhahahahahahahahhahahahhahahahhahahhahahahahahhahahhahahahhahahhahahhahahhhahahhahahahahahhahahahhahahhahahha QUE CIRCO!!!!

    • Caro Anónimo. E agora? Pergunta isso a nós? Não fizemos a sondagem. Apenas a divulgámos logo que a ela tivemos acesso.
      Para quem nos acusa de defendermos um candidato, não achou estranho que o tenhamos feito ou a sua tese é tão falaciosa como aquilo em que se quer acreditar, ainda que não seja verdade?

    • Que eu saiba ainda vivemos em democracia e um cidadão pode apoiar quem quiser sem que isso signifique que está a prejudicar ou beneficiar quem quer que seja,( eu sei que na cabeça de certas pessoas isto é dificil de entender até porque vivem desse tipo de expedientes e pensam que são todos como eles), por isso A BEM DA VERDADE o senhor prior que diga qual o motivo pelo qual o dito empresário se negou a fazer a obra e aí sim podemos ficar a saber se houve alguma tentativa de beneficiar ou prejudicar outrém.

      • A resposta é simples… vai dizer que não entregou a documentação para celebrar o contrato que a CMMG queria que fosse celebrado… mais isso é encobrir a VERDADE, em desabono da VERDADE a bem da meia verdade… Só conta o que lhe convém…

  2. Domingo à noite vamos ver os resultados das eleições… só espero é que não desapareçam votos, pois vão estar à guarda da CMMG até serem entregues ao tribunal para validação final dos resultados. Sabemos perfeitamente que existe gente para tudo!!! Vai ser uma surpresa para todos, um especial presente para o enorme e crescente número pessoas que quando abordadas na rua apontam invariavelmente criticas severas aos últimos executivos do PS expressando o seu desacreditar cada vez mais sintomático… Para elas existem alternativas extremamente credíveis e capazes, fora das habituais e desajustados candidaturas das forças politicas que têm levado o concelho a tudo aquilo que é por mais conhecido por todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário