Situações caricatas

Categoria + Concelho, AD, PS by Curioso5 Comentários


Há imagens da campanha que são estranhas. Naturalmente que os candidatos se devem dar todos bem, devem ser amigos e deixar as lutas partidárias de lado quando se trata das suas vidas particulares, mas há situações que nos deixam intrigados. No fim-de-semana houve duas imagens que levam qualquer um a pensar o que é que se passa na campanha. Um destacado membro do PSD e candidato foi visto a confraternizar no jantar do PS e a confraternizar com elementos do +C! Já anteriormente tínhamos lido comentários que levavam a pensar quem é que era merecedor do apoio. Falta agora aguardar para amanhã o vermos estar em mais um jantar! São situações caricatas que vão surgindo e que deixam qualquer um a pensar.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Macacus aurelianus porcus sujus. Esta é a confirmação de venda deste dejeto ao aurélio, que não perdoa.

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. Em Julho havia um comentário que tinha escrito que “De cobardes anónimos anda o mundo cheio”. Mudou de opinião ou passou a integrar esse grupo?

  2. Avatar

    Até na campanha o PS é cacique! A Cidália agarra-se ao telefone e massacra para que as pessoas vão às suas iniciativas! A maioria cede, por boa educação ( no último caso o jantar era de luxo , a € 5,00 e com artista convidado o 1Ministro, há que aproveitar). Mas vamos ver se se traduz em votos. Duvido…

  3. Avatar

    Realmente é muito caricato…… Não dá para entender…. Sô dá para desacreditar da política. …afinal se se dão todos tão bem… porque tanta divisão??? Nunca aconteceu nada assim na Marinha Grande…SETE concorrentes SETE..,.isto é inconcebível….. Tanta divisão ….

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address