CDUEleiçõesPS

Ontem tínhamos lido que propaganda da CDU tinha sido retirada por elementos afectos à comitiva do PS na Vieira. Hoje tivemos acesso a uma das fotos que foi tirada daquilo que havia sido colocado no lixo. Poderia dizer-se que este tipo de situações fazem parte da ‘luta’ politica, mas não é o caso. Que um qualquer munícipe coloque no lixo a propaganda que lhe é entregue, entende-se (também já o fizemos). Que elementos que integram uma comitiva de campanha o façam é ir muito além daquilo que pode ser entendido como ‘luta’ partidária. É falta de respeito. Um elemento de uma comitiva de campanha deitar para o lixo as brochuras de campanha de um concorrente é o mesmo que alguém danificar um outdoor ou rasgar um cartaz. Às vezes ficamos com a sensação de que só falta mesmo ser colocada uma cancela para se entrar na Vieira já que há quem trate aquela freguesia como se fosse um feudo.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

25 comentários

  1. O que aconteceu é fortemente condenável, contudo este acontecimento é apenas mais um a juntar a tantos outros…nunca vi nenhum historiador que publicasse algo sobre a bipolaridade política que existe na Marinha Grande desde 1974 entre o PS e a CDU…essa realidade é na minha opinião a principal razão pela qual os políticos que tem governado a Marinha Grande não conseguem encontrar consensos para realizar as obras necessárias na nossa terra. Raramente estão de acordo sobre o que quer que seja…existe entre eles uma espécie de ódio de estimação que faz com que quem está no poder hostilize sempre quem está na oposição… e depois claro, colocam os interesses partidários acima do interesse dos munícipes… recordo os tempos conturbados que se seguiram ao 25 de Abril, onde nas empresas os elementos do PS quase sempre em minoria eram ameaçados e agredidos pela maioria PC….passaram 43 anos desde o 25 de Abril e esses partidos ainda não se respeitam, é por isso que é tão importante penalizá-los nestas eleições, esses 2 partidos não merecem os nossos votos até que aprendam a comportar-se.

  2. Pergunto eu… Se os cartazes do PS têm sido vandalizados, se as brochuras da CDU aparecem no lixo, pq terá de ser o PS culpado ou a CDU culpada? Quem garante não ser alguém dos outros candidatos para causar destabilizacao???

    • Caro Anónimo. Não conhecemos a autoria das outras situações. Sabemos que há cartazes da CDU, do MpM, da AD e do PS vandalizados. Neste caso ela foi denunciada e a autoria atribuída, como terá tido oportunidade de ler.

    • O PS destruiu propaganda da CDU no lugar da Passagem, havendo foto que o comprova!
      Ainda tiveram o arrojo de tirar foto e publicar a gozar com essa destruição de propaganda!
      Os cartazes mais vandalizados no concelho inteiro foram os da CDU com caras riscadas e arrancadas permanentemente (por exemplo na Praça Stephens)! Uma vergonha!

  3. Como pode ter a certeza que foram pessoas do PS’????
    Este macaco cada vez mais tendencioso, tudo serve para denegrir o PS.
    Anda cego, e a todo o custo quer que o Aurélio seja eleito.

    • Caro Anónimo. Limitámos a ler o que o Fragata escreveu e o que mais pessoas relataram. Não vimos, mas dois mais dois são habitualmente quatro!

    • Caro anónimo
      Não sei se quer ou não ver o Aurélio eleito, mas tem todo o direito de o fazer.

      Uma coisa é certa, há que dar oportunidade a outros! ! Para quê continuar a insistir em que não fez (quase), nada?

      Libertem-se de ideologias…livrem-se das amarras ideológicas!

  4. Já aqui referi várias vezes, que o problema desta estagnação que vive o concelho, se deve ao facto de sistematicamente os partidos se sobreporem aos interesses das populações e do concelho! Se um diz que é branco, logo outro vem dizer que é negro, caso o primeiro diga que é negro, o outro vem dizer que é branco! Não há consensos… há politica cega!

    Não fora os empresários que investem e criam empregos no concelho o que seria das gentes que vivem na Marinha Grande?

    • E quem lhe garante, Sr. Vilas, que com o seu movimento haverá consensos? Aliás, será pior porque tanto um como outro dos líderes, são uns ditadores! Ninguém vai conseguir trabalhar com eles!

      • Caro Anónimo…
        Deve estar a fazer confusão…não tenho qualquer ligação a movimentos nem a partidos! No entanto deixe-me que lhe diga que a câmara deveria mudar… os que governaram até hoje já deram mais que provas que são incompetentes, e quando assim é…

  5. Grave é fazerem-se acusações sem provas!
    A foto publicada aqui não mostra a nem a mão nem a cara de qualquer infractor!
    Alguém viu?
    Que apresente queixa na PSP ou na GNR. Num Estado de Direito é assim que se deve fazer!
    Eu também podia dizer que foram apoiantes deste ou daquele Candidato que têm andado a vandalizar os cartazes do PS, como foi o caso aqui publicado, cortado propositadamente para mostrar o que estava por detrás!
    Nesse caso, este fórum não reclamou da falta de ética ou de respeito dos infratores, aproveitando-se mesmo do mal cometido para fazer especulação…
    Dualidade de critérios e falta de rigor além da falta de provas!
    Espera-se mais de quem diz ser um órgão de comunicação social isento e imparcial…

  6. Não há empate técnico entre PS e CDU porque a CDU nunca governou 20 anos seguidos! A maioria que a Cidália reclama já a teve muitas vezes! E trabalho? Zero! A CDU quando lá esteve fez muito com pouco! O OS não fez nada com muito dinheiro! 14 milhões no banco!

    • CDU, 15 anos seguidos de 1979 a 1994.
      PS, 12 anos seguidos de 1994 a 2005.
      Está desfeito o empate. A CDU ganhou com um mandato de avanço.
      A falta de memória é uma chatice.

      • De 1979 a 1994, a CDU fez o que devia ser feito, com o dinheiro que havia! O pior é que de 1994 a 2005, nos 12 anos seguidos do PS e depois nos 8 anos seguintes do PS com a Cidália (de 2009 a 2017), o PS não aproveitou devidamente os Fundos Comunitários. Foram os anos em que a maioria dos concelhos deu o salto! Mas o nosso, com o PS à frente, andou para trás! E com maiorias absolutas! E agora, se o PS ganhasse, voltaria a andar para trás, ainda por cima, com a Cidália! Lenta, lenta…

      • 12 anos seguidos? E mais 8 seguidos! A sua falta de memória é bem pior, porque esquece estes últimos 8 anos de PS! Também não admira…porque são mesmo para esquecer, de tão maus que foram…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário