BE

Há pouco fomos alertados para o que, nos dias de hoje, é impensável acontecer. A candidatura do BE está a ser vitima de apagões em alguns grupos do Facebook. Naturalmente que os administradores dos grupos são livres de fazerem o que querem com eles, mas é sintomático de uma ausência de democracia e de liberdade que nos dias de hoje não é compreensível ou aceitável. Já não bastavam os ‘engraçadinhos’ que andam a danificar os cartazes que estão espalhados pela rua de quase todas as forças concorrentes às eleições, como agora parece que nas redes sociais também começa a haver esse tipo de censura! Não foi para isto que muitos lutaram e, independentemente de se concordar ou não com as ideias que cada um defende, não é aceitável este tipo de comportamento. Esperávamos mais dos munícipes que gerem esses grupos!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentários

  1. Pois é… Se virmos algumas listas, vamos ver pessoas, que ha 8 anos apoiavam o BE da marinha grande, que ha bem pouco tempo andavam com a bandeira da Grecia no vidro do carro,em defesa dos interesses dos cidadaos Gregos, e do seu entao eleito governo, etc…etc… E que agora se juntam a movimentos, com um misto de extrema direita e de extrema esquerda. É assim mesmo a democracia, mas respeiem tambem as decisoes dos outros, a liberdade de escolha.

    • Caro Alexandre Silva,
      Ao que parece anda muito bem informado, porque será? Pelo que consegui apurar pelo menos há um apoiante do Bloco que se juntou a outra candidatura, outro ainda estou a tentar que me confirmem. Mas consegui perceber, pelo que tenho lido e pelas questões que dirigi à candidatura do Bloco, pelo menos 50 pessoas (entre eles amigos, simpatizantes ou militantes) se juntaram a esta candidatura que aparece rejuvenescida.
      E pelos papeis que tenho recebido em casa das várias candidaturas, é a candidatura mais rejuvenescida e que consegue juntar pessoas de todas as gerações.

  2. Entre quem administra grupos há pessoas pouco recomendáveis e que ate se auto-entitulam de democratas.

  3. Bem pessoas que gerem os grupos:
    -pouco recomendáveis
    -auto-entitulam democratas
    ….
    Hum… Só me ocorre uma pessoa …
    Que pensa saber mais que o mestre da música, contudo só quer ele próprio aparecer, dar nas vistas com opiniões que pelo amor de Deus.
    E sinceramente atira pra todos os lados a ver se é escolhido para algum lado …

    A marinha tem muitas pessoas assim, não sabem o que significa a palavra RESPEITO.

  4. Também já aconteceu com comentários da CDU. Chegam ao ponto de existir uma página que se intitula de “Casa das Colectividades” em que a única força política que lá consegue publicar é o PS pela mão do mal educado e arrogante do Amândio Fernandes. E dizem eles que são a “Casa das Colectividades”. Além do mais, as colectividades não podem com o PS e muito menos com a Cidália por todo o mal que lhes tem sido feito. Portanto, é uma página que fala em nome das colectividades e onde o só mal amado PS é que entra. Grande democracia a desta gente.

Comentários estão bloqueados.