As mudanças

CuriosoMercado3 Comentários


A reunião de ontem foi mais ou menos calma. Com os candidatos com pressa para poderem ir para as suas candidaturas, não se esticaram muito. Notou-se que alguns voltaram a usar o palco da reunião para fazer campanha, bem ao estilo do que já não se via há muito. Um assunto levou, no entanto, a que se falasse um pouco mais. Quem frequenta as tendas onde está o mercado terá notado que houve mexidas nos locais onde alguns vendedores estavam. Apesar de estarem naqueles locais há anos, foram retirados e neles colocados outros vendedores. Com ou sem razão para as mudanças, o que não deixa de ser estranho é o facto de todos os lugares de onde foram retirados os vendedores terem sido entregues a pessoas da Vieira! Sabendo-se que será a Vieira quem poderá decidir as eleições, é uma decisão que soa a mais do que uma mera arrumação de lugares. Aliás, o próprio Logrado afirmou que se ele fosse um dos vendedores que estava a ser retirado do lugar não sairia e chamaria a PSP ou avançava com uma providência cautelar, tal é a injustiça que se está a cometer. Mas o assunto do mercado não se ficou por esse tema. Desde há muito que os vendedores têm vindo a pedir ao Vicente que retire do recinto um monte de entulho que ali está colocado. Por uma razão que apenas pode ser entendida como teimosia, o Vicente tem deixado estar ali o entulho quando, como foi afirmado, meia hora de máquina seria o suficiente para resolver o problema.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “As mudanças”

  1. Avatar

    O “monte de entulho” que se refere são as 2 tendas com 10 anos a que algumas pessoas muito possivelmente ébrias chamam de mercado?
    Esta Câmaras PS+PCP mais facilmente irão comprar novas tendas do que resolver esta questão do mercado
    Mau demais

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Não, esse é outro tipo de entulho. Aquele a que os utilizadores do mercado se referem é outro.

  2. Carlos Romeira

    INADMISSÍVEL!………
    Esta atitude dos Vereadores da CMMG reflecte bem o estado lastimoso da política local…

    Sabem porque a Marinha Grande NÃO EVOLUI?
    Porque não cria CONSENSOS. Porque não se consegue entender de forma a PLANEAR a médio/longo prazo.
    Porque é incapaz de delinear estratégias. É uma Câmara INCAPAZ de se gerir a si própria.

    Mas querem saber como se consegue ultrapassar tal INGERÊNCIA IRRESPONSÁVEL numa Câmara de 7 Vereadores?
    Simples…: bastaria que pelo menos 4 deles assumissem a responsabilidade de não colocar as suas agendas pessoais e partidárias à frente da agenda das necessidades da autarquia.

    E sabem como seria fácil encontrar tal compromisso na CMMG?
    Ora contem lá comigo:

    1: Cidália. Vereadora. Candidata do PS!
    2: Aurélio: Vereador. Candidato do MpM
    3: Dengucho: Veradora. Candidata da CDU
    4: Logrado: Vereador. Candidato do +Marinha

    Ou seja… a postura que as Sras. e Srs. Vereadores adoptaram na última reunião da CMMG foi exactamente o espelho das suas actuações nestes últimos 4 anos, que os levou a guerrearem-se partidariamente com total autismo pelas problemáticas do Concelho! Ou já se esqueceram das BRONCAS como foi o drama para aprovar o ORÇAMENTO? (entre outras) Ou acham que isso foi bom para o Concelho?

    Pois bem… se eu tivesse andado a ter este tipo de actuação numa Câmara Municipal, durante 4 anos, eu JAMAIS me recandidataria.

    Estes 4 Vereadores são directamente RESPONSÁVEIS pela ingerência da CMMG.
    Estes 4 Vereadores deveriam era pedir DESCULPA aos marinhenses pelos últimos 4 anos e em vez de se recandidatarem para fazer a MESMA figura, deveriam ir para casa, com vergonha, e dar o lugar a outros….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address