Eleições

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Habitualmente diz-se que o que começa mal, tarde ou cedo se endireita. Ontem foi mais ou menos assim. Tivemos já acesso à acta que foi feita relativamente ao sorteio dos lugares nos boletins e, para além da confusão que se vê estar instalada com as siglas, o candidato pelo MpM foi identificado como sendo ‘mandatário’ do movimento. Não é que isso possa trazer grande complicação para o processo eleitoral que está a começar, mas permite ver o ‘rigor’ que é dado a um acto que simboliza a existência de democracia no país. Pode haver muita explicação para o sucedido, pode até vir a ser feita a correcção, como deverá ter que ser, mas se estes pequenos detalhes passaram que garantia teremos de que outros erros maiores não ocorrerão durante o processo de validação das diferentes listas?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. Nada de estranhar… Tal como Kim Jong Jun na Coreia do Norte ou Nicolas Maduro na Venezuela ele é o Grande Líder, por isso é Candidato a Presidente e é Mandatário porque ele é tudo no MpM…
    Aliás em 4 anos ouviu-se falar em mais alguém senão ele?!
    Os restantes candidatos, tirando a Secretaria, são todos ilustres desconhecidos, além de residentes fora do concelho alguns, das hostes políticas do Movimento desde a sua génese!
    Até tem um santo pessoal – São Jorge (Martins) – que o ilumina e inspira, como Chavez para Maduro, na sua luta contra o Mal (os Partidos) pois ele é o Grande Líder, o Salvador (não o Sobral, mas também é verdade que só precisa de dar um pum para os seus fiéis seguidores baterem palmas).

    Será que o Jorge Santos abandonou a Candidatura?! Se sim, porque não informam a População dessa mudança?
    Se não, será que reclamaram desta irregularidade ao Tribunal? Vão exigir novo sorteio?
    Veremos onde fica desta vez a exigência pela verdade e pela transparência!

  2. Caro anónimo,
    Obrigado pelos seus esclarecimentos…eu estava a pensar votar no Aurélio mas depois de ler o seu “post” fiquei confuso pois eu não quero votar num ditador para gerir a nossa Camara… será que me podia dar uma dica e sugerir-me um candidato em quem votar ?… obrigado.

    • Tem sempre a opção de dar continuidade ao marasmo votando no João Paulo Pedrosa e no Nelson Araújo.

  3. Olhem só, se o considerando do/a Juiza de Oiras fora o mesmo aqui no burgo, que g’anda bronca para os movimentos e afins.

Comentários estão bloqueados.