AlexandraCDUIsabel

A primeira vez achámos que era vandalismo. A segunda achámos que era coincidência. Agora são já muitas as vezes que nos deparamos com os cartazes da CDU que estão danificados, mas que o vandalismo tem lugar apenas na cara da Isabel! Poderia ter sido incompetência dos vândalos terem apenas apagado a cara da candidata à Junta, mas é muita incompetência seguida para que seja essa a justificação. Algo se passa! Não é normal que nos cartazes se apague a cara da Isabel e se mantenha a da Alexandra intacta. Quererão, os que fazem aquilo, dizer que a Isabel é para ser eliminada ou quererão dizer que a Alexandra não precisava de muleta? Naturalmente que não sabemos qual a resposta à questão, mas é claro que existe uma intenção naquilo que se vê ser feito. Se no início pensámos que os vândalos eram da oposição, depois de tanta repetição, sempre no mesmo sentido, ficamos convencidos que quem faz o que se vê é alguém que não deverá estar longe do partido. Se estamos certos ou errados, apenas o autor, ou autores, saberão, mas as dúvidas ficam.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

16 comentários

  1. É SÎMPLESMENTE LAMENTAVEL E CONDENAVEL O KE SE ESTÁ A PASSAR COM OS CARTAZES DA Dtrª DENGUCHO
    MAS Sr Afonso Almeida AÎNDA É MAÎS LAMENTAVEL A SUA PREOCUPAÇÃO EM FORMA DE ACUSAÇÃO DÎZENDO KE KEM PODERA TER FEÎTO ESTE VANDALÎSMO SER ALGUEM DENTRO DO PARTÎDO ACHANDO KE A RECANDÎDATA ÎSABEL FREÎTAS É UMA ÎNCOMPETENTE
    DESÎLUDA SE Sr AFONSO
    SABEMOS KE EXÎSTE UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO DA PARTE DOS OUTROS CANDÎDATOS,, E A PREOCUPAÇÃO DELES CHAMA SE Alexandra Dengucho
    KERO TAMBEM DÎZER LHE KE A PRÎMEÎRA MULETA CHAMAVA SE LARA LÎNO,,(pla sua boca) FÎCO SEM SABER A KE MULETAS SE REFERE
    A UNÎCA MULETA SOMOS NÓS,, O POVO MARÎNHENSE E ABRANGENTES KE CERTAMENTE VOTARAM NA CDU PORKE KEREMOS URGENTEMENTE PESSOAS COMPETENTES COM PROJETOS E ÎDEÎAS PARA NÓS E PRÎNCÎPALMENTE PARA A NOSSA CÎDADE
    TAMBEM LHE DÎGO KE ESTES ATOS DE VANDALÎSMO É A PROVA DE KE EXÎSTE ALGUEM MUÎTO PREOCUPADO COM AS(os) CANDÎDATOS DA CDU PORKE FAZER COM RAZÃO E CORAÇÃO NÃO É PARA TODOS
    ÎSSO SÓ ESTÁ AO ALCANSE DOS MELHORES( Dtrª ALEXANDRA DENGUCHO)?
    PELA MUDANÇA E PELO MELHOR VOTAMOS NA COMPETENCÎA C D U

    • Caro Eusébio Carpinteiro. Então porque razão é sempre e só a cara da Isabel a ser danificada? Se a preocupação da oposição, como diz, está na Alexandra, porque nunca é a cara dela alvo do vandalismo? Não bate certo!

      • Supostamente é Vandalismo encomendado
        Seja como för nunca se pode julgar sem certezas
        Ninguem sabe o ke se passa no Partido
        O ke se sabe é ke as(os) Candidatas nunca Încomodaram nem preocuparam tanto a Oposição como nestas Eleiçöes
        FAZER COM RAZÃO E CORAÇÃO …. Sim é a grande preocupação ?

      • Caro Eusébio Carpinteiro. Ora aí estão duas verdades: “supostamente” e “ninguém sabe o que se passa no partido”.

  2. Vocë tá preocupado com quë afinal?!?
    Ao publicar e comentar tanto este ato de vandalismo até parece ke tá muito satisfeito !
    Îsto é Lamentavel e Condenavel por isso deixe de publicar e comentar estas coisas e só das Candidatas pla CDU !!
    Comece a publicar coisas interessantes ke possam ter alguma discussão Saudavel !
    Abraço

    • Caro Eusébio Carpinteiro. Ainda vivemos em liberdade, por isso comentamos o que nos apetece, seja da CDU seja de quem for. Liberdade é isso.

  3. esta necessidade por parte da rapaziada do pc em se vitimizarem é incrível.. e basta passear pela Marinha para ver que o estrago está nos cartazes do centro e só na parte da Isabel.. mas pronto, mais do mesmo!!

  4. Grande Eusébio! É assim mesmo! Á falta de argumentos atacam com posts ridículos! Ao que chega a baixeza desta gente! Que raciocínio mais idiota este de achar que é a malta do próprio partido que destrói os próprios cartazes! Nao digam asneiras.

      • Querem saber o que se passa? O Partido nunca acreditou na Alexandra a 100 por cento. Por isso nunca a coloca num cartaz sozinha como seria normal numa candidata a Presidente da Câmara. Coloca-a sempre ao lado da Isabel para ver se a simpatia da Isabel irradia em votos para a Alexandra.

  5. Já agora digam lá quando é que a CDU colocou algum cartaz com alguém sozinho? Em que eleições autárquicas isso aconteceu? Por outro lado, mesmo não tendo decidido ainda em quem vou votar, há uma coisa que ninguém pode negar: a Alexandra é muito simpática!.

  6. Houve uma coisa no comentário do Eusébio Carpinteiro, que me deixou até certo ponto, ou talvez não quando diz que, e passo a citar, “Ninguém o que se passa no partido”!
    Ficamos a saber, nada que soubéssemos desde sempre, o tipo de partido e logicamente das pessoas que o constituem. Democracia e liberdade são adjectivos que não conhecem, daí não praticarem nenhum deles.
    É pois aqui que reside a diferença para todos os outros! O PCP vive amarrado ao passado e pretende implantar uma forma de viver que os portugueses há muito rejeitaram!

    Queremos, acima de tudo viver em LIBERDADE e DEMOCRACIA! Percebeu?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário