Que é estranho, é!

Categoria + Concelho, CDS by Curioso3 Comentários


Dia 11 vai haver debate e vai ser interessante ver dois candidatos, com ideias diferentes e de candidaturas diferentes, parecerem quase gémeos! Há já algum tempo que se tinha conhecimento que a sigla da nova coligação ia ser aquela e é estranho que o Logrado não se tenha mexido a tempo de impedir que esta situação fosse permitida. Se a falta de imaginação (e quiçá ética política [se é que isso existe]) da coligação não lhes permitiu ir mais longe, cabia ao movimento prevenir, agindo preventivamente junto do TC. Quando se lê a decisão do TC (que pode ser consultada online) não se lê lá nenhuma referência! Não deixa de ser irónico que, quando há algumas semanas se lia que ele, Logrado, aceitava fazer coligações com qualquer um, lhe tenha aparecido pela frente uma ‘coligação’ sem que ele contasse. Assim os eleitores vão poder votar num ou noutro como se de gémeos se tratasse.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Vilas

    Não posso deixar de concordar com o meu amigo (de longa data), Cristiano Chanoca, pois tal como diz, não compete ao movimento de que faz parte, se movimentar para impedir o registo do +Marinha, originando eventuais confusões com o +Concelho. Poderia no entanto ter-se acautelado.
    Se o registo de uma empresa ou marca se mostra sempre difícil, porque razão se aceita e aprova para uma coisa nomes, capazes de originar confusão?
    No entanto, tanto hoje como sempre, nunca concordei, pois nunca, fui assim, com o vocabulário que sempre usa, Já tive oportunidade de lhe dizer isso mesmo…e agora como candidato autárquico, tem que se saber conter e como se diz…tem que saber ser politicamente correcto! Mas compreendo…faz parte dele

    1. Curioso Author

      Caro Vilas. Naturalmente que não compete ao +Concelho impedir a aprovação do nome, mas sabia-se há muito da intenção de utilização por parte da coligação. Como diz o povo, ‘cautela e caldos de galinha…’ daí que nos pareça que poderiam, como refere, ter-se acautelado.
      Deixamos aqui o link da decisão.

  2. Avatar

    O Chanoca vai a todas.
    Desde PSD, MCI, PSD e +C.
    Uma pessoas muito solicitada. Lá vem agora uma série de provocações.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address