CavacoEleições

Para esta semana estava previsto mau tempo, mas não estávamos à espera de ver a Múmia ressuscitar. Quando se assiste aos jovens estarem a ouvir aquela pessoa falar quase dá vontade de comunicar à CPCJ a negligência parental dos que deixam os filhos em tão má companhia. Por lá está a candidata à AM pela AD, muito possivelmente deliciada com as palavras que ouviu. E é precisamente hoje que a múmia voltou à vida que a candidatura da AD lança uma entrevista ao cabeça-de-lista para a câmara. Uma entrevista feita pelo seu número dois! Já antes no jornal tinha saído uma “grande entrevista” feita pelo Cruz. Curiosamente querem fazer crer que as perguntas são de improviso e que nada é preparado! Bom, mas cada um acredita no que quer. Se por um lado há quem exponha os programas para as diversas áreas a falar para ninguém, neste caso segue-se uma nova estratégia de ser-se apenas entrevistado por quem é de confiança, não vá sair alguma pergunta incómoda. Quem viu o video da entrevista não ficou esclarecido em relação a nada. Esta está a ser uma pré-campanha atípica, com acções de campanha que não lembram ao mais imaginativo dos votantes. E foi por vermos o video do Galo que nos lembrámos de um que, sendo humorístico, faz tanto sentido!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Fala de “má companhia” duma pessoa que “apenas” teve duas maiorias absolutas e dois mandatos de presidente? Gostava é de saber para si o que é boa companhia… os arrumadores de carros? Traficantes de droga?
    Eu sei que agora o politicamente correcto e falar mal do Cavaco, mas esta ausência de memória ou esta amnésia colectiva só para agradar à esquerda-falidora-de-paises até mete nojo..se calhar até mesmo o curioso alguma vez votou nele, ou já não se lembra?

    • Caro Anónimo. Não falamos mal agora do Cavaco. Sempre falámos mal dele e, felizmente, não temos o peso na consciência de alguma vez termos votado nessa figura. Teve duas maiorias e até foi Primeiro-Ministro. De entre arrumadores de carros há pessoas bem mais sérias do que o Cavaco. Esses pelo menos não enganam. Bom, bem vistas as coisas, o Cavaco também nunca enganou, houve é muitos que se deixaram enganar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário