ADGalo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quando ontem escrevemos sobre o debate que terminou há pouco, mais ou menos já estávamos a prever que não iriam todos os candidatos. Como era previsível, o Galo primou pela ausência com uma desculpa de acção de campanha já programada. Não é conhecida nenhuma acção de campanha que estivesse prevista e não há dúvidas de que aquele argumento não foi mais do que uma desculpa esfarrapada para não estar presente. Ainda que tivesse uma acção de campanha programada, haverá melhor campanha do que uma boa prestação num debate? É lamentável que alguém concorra a eleições e não esteja presente naquela que é a primeira demonstração do que é a capacidade de cada candidato para poder liderar a autarquia. Se era para isto, para que concorreu? Teve uma vantagem, não há razão para que alguém possa dizer que ele disse asneiras.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentários

  1. Depois do debate sobre o Turismo, deveria ser também realizado um outro debate sobre Educação no concelho! Sabendo-se que vai ser uma área em que a Descentralização para o Municipio vai ser uma realidade, é necessário saber quais as linhas em que opróximo ano letivo está a ser preparado! Pois nada se sabe! Mais o Conselho Municipal de Educação não reuniu para avaliar o ano letivo que terminou! E volto a referir que nada ainda foi preparado ounada se sabe sobre o próximo que está quase a iniciar-se? as AECs, as CAAFs, os Transportes Escolares, os Manuais escolares, os apoios escolares, o estado em que se encontram os Jardins de Infancia públicos, as escolas do 1º ciclo como estão? Quais os cursos com mais saida para osjovens noconcelho? Qual o grau de absentismo escolar no concelho? Analise sobre o insucesso escolar no2º,3º Ciclo e Secundário? Quais as causas? O que foi feito durante o anterior ano escolar para combater este flagelo? A Proteção de Crianças e Jovens? Qual o seu papel no concelho? Bulling nas escolas? o que setem feito? o que se tem que fazer? As Crianças de outras outras etnias frequentam as escolas ou não? A segurança escolar? A segurança alimentar? Quais os motivos que levam ás Escolas Públicas a pedirem dinheiro aos pais e encarregados de educação para a realização das atividades normais escolares? Porque é que os Pais e Encarregados de Educação têm que andar aequipar os Jardins de Infancia e as escolas do 1ºciclo, 2º, 3º Ciclo e Secundárias? (Desde Televisões, copos para refeitórios, participarem nas obras da Guilherme Stephens em vários milhares de euros?

  2. O amigo José Duarte está equivocado. Nos últimos 24 anos, o PS governou 20 anos! A quem se deve o atraso da nossa terra? Não tem havido alternância. Isso é o que os movimentos querem fazer passar!
    Por outro lado preocupa-me essa perspectiva de gerir uma Camara como uma empresa. Não é uma empresa. Não persegue o lucro. Se esse fosse o objectivo, onde está o bem público?

    • Caro anónimo, quem falou em lucro?
      Falei em desenvolvimento e evolução. Antes de responder deverá ser rigoroso na leitura.
      Quanto quanto às soluções independentes poderemos debater esse tema de forma mais esclarecedora, sem a ligeiressa idêntica à que me respondeu inicialmente. Abraço

  3. Foi pena.
    Muito gostaria de saber o que pensa (será que pensa?) o candidato Galo.
    Podia ter enviado o Romeira.

Comentários estão bloqueados.