Não chega

Categoria Aurélio, MpM by Curioso22 Comentários


Foi o candidato que mais cedo começou a corrida para as autárquicas. Há quem diga que a corrida começou há quatro anos, no dia seguinte ao das eleições! Desde que anunciou a candidatura que tem vindo a fazer tudo como se tivessem tudo programado para determinados momentos. Diz-se que é a Ana quem coordena toda a campanha, mas há quem diga que é alguém de fora, com experiência nesta área. Se no início quase todas as semanas havia novidades, passou depois muito tempo sem que nada acontecesse. Há dias foi feita a apresentação dos candidatos em tom de festa. Depois disso, o silêncio! Há, por isso, alguma curiosidade em se saber o que pensa o candidato que existe por trás do ‘cartaz’ de campanha. Se há quatro anos o lema era o de projectarem o concelho para daqui a uns e como o queriam ver nessa altura, este ano não há lema senão o de que com eles será diferente. Mas será diferente como e em quê? Muito provavelmente estarão à espera que as restantes candidaturas apresentem ideias para que depois possam surgir e deixarem as suas mais frescas na memória dos eleitores, mas, se for essa a estratégia, será a mais ajustada? Os eleitores não querem saber das caras dos candidatos nem se têm festas mais ou menos organizadas. Os eleitores querem que sejam apresentadas soluções concretas para os problemas do concelho e, até ao momento, a candidatura do MpM não o fez! Não basta dizer-se que ‘connosco será diferente’, é preciso mais. Bem sabemos que este silêncio deverá ser programado e que entrámos no mês habitualmente usado para as férias, mas, se do lado das outras campanhas há alguma tentativa de dar a conhecer o que pensam, do lado da do Aurélio o que se vê é praticamente nada.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Ora aí está…
    Propostas? Quais propostas? Que propostas tem o mpm para o concelho?
    Mas será que têm alguma ou é só festas????
    Eles falam, falam (neste caso é só festas e festas) e não dizem nada…

  2. Avatar

    Não concordo, a Marinha Grande só ficou ingovernável desde que apareceram os supostos independentes. a partir dessa data começou a não ser possível aprovar nada. Por exemplo o orçamento do 2016 só passou praticamente no último dia possível, ou seja já não era possível fazer nada e os “independentes” sabiam disso claro, andaram um ano adiar para fazer campanha em causa própria e contra, nitidamente contra os marinhenses. Já o orçamento deste ano foi praticamente aprovado na hora e só por isso é que já foram colocados 3 milhões de euros. Não adianta reservar espaço só para votar contra quem quer trabalhar. Fazer diferente… não quer dizer fazer melhor. A não ser que consigam dizer o quê e aí é que a porca torce o rabo.

    1. Avatar

      São 7 vereadores, 2 independentes e 5 pertencentes a partidos, se os partidos têm maioria absoluta como é que a culpa de não fazerem nada é dos independentes? E o burro sou eu.

      1. Avatar

        Se não é burro imita bem, o que eu disse foi que havia 5 vereadores na oposição, por acaso 2 são “independentes”, de quê? Isso é o que vai vendo.

  3. Avatar

    Durante 4 anos “CONNOSCO SERIA DIFERENTE”.
    Agora “CONNOSCO VAI SER DIFERENTE”.
    De uma coisa não tenho dúvida. Se tivessem ganho, os vencimentos seriam recebidos por outros vereadores , não os do PS e CDU e isso sim, seria diferente.
    Que o Aurélio me perdoe mas nos textos que produziu no jornal da Marinha Grande (e que eu li), só a tal frase.
    Embora saiba que muitas vezes se absteve e votou contra por não concordar com o que se encontrava à votação.
    Hoje continuo a não conhecer qualquer proposta alternativa ás votadas ou de fundo para o concelho vinda do MPM.
    Vou esperar sentado durante mais 4 anos. E sim se me convencer talvez vá lá votar.

  4. Avatar

    O Curioso não encontrou nenhuma outra foto em que o candidato a fazer coisas diferentes ficasse ainda mais fotogénico?
    Pôs-lhe aquela coisa rosa nos olhos para quê?
    Dos outros só vemos caricaturas, algumas ofensivas. Deste senhor só dá brilho.

    1. Curioso Author

      Caro anónimo. O original da foto que manipulámos é esta:

      Que coisa rosa?!
      Ofensivas? Quais?

  5. Avatar

    O Aurélio tem o mérito de ter construído à sua volta uma equipa coesa e cada vez maior.
    Podem dizer é escrever o que quiserem para desvalorizar o seu trabalho e a pertinência das suas intervenções, mas o que é facto é que está em boa posição para ganhar.

  6. Avatar

    O povinho preocupado com quem poderá ser presidente , que medidas apresenta, se é viável ou não o voto, se irá fazer a diferença ou não, afinal preocupados se vale a pena ou ir votar…
    E a outra parte do povinho preocupado com as fotografias …

  7. Pois é andam entretidos a bater a meta das pessoas para dizer que agora é melhor serem eles. Não digo que é um tipo de campanha ilegítimo mas que é muito pouco parecida com as campanhas de alguns grupos religiosos e até de venda de contratos de internet, o argumento é o mesmo que tem repetido até aqui,não fiz o que faz, aliás nunca fez nada em 4 anos, só diz que agora é a vez dele. Com ele a Marinha certamente seria diferente mas para pior , muito pior.

  8. Avatar

    O super inteligente e super especial Hugo Baroseiro, importado do Tramagal para “educar os incultos dos marinhenses” seria bom ir para a escola. Com que então “…chamado as familias ciganas ao conselho…”. Ó pá vai para a escola aprender a escrever sem erros.

  9. Avatar

    O MpM apresenta uma lista de candidatos com pessoas que nunca estiveram na politica nem ligados a partidos políticos.
    Desde sempre têm sido coerentes e demonstrado uma grande capacidade organizativa e mobilizadora.

    1. Avatar

      Não estiveram nos partidos, porque os partidos não os quiseram lá.
      Em 2005 o Aurélio bem se perfilou para ser candidato pelo PS, levado pela mão pelo Telmo, mas o JPP e os militantes deram-lhe uma nega e como a vingança se serve fria, PUMBA.

      1. Avatar

        Anda bem que o Pedrosa não o quis lá.
        Assim até voto no Aurélio, coisa que não faria se tivesse alguma ligação a tal triste personagem.

  10. Avatar

    Blá, blá, blá…

    E propostas? Onde estão essas benditas propostas?

    O que propõem para melhorar a vida dos marinhenses? Podem apenas indicar uma… apenas uma ideia.

    Será que conseguem?

  11. Avatar

    Já apresentaram.
    ENSINAR TODA A GENTE A ANDAR DE BICICLETA!!!!!
    kkkkkkkkkkkk……..

    1. Avatar

      Ok. essa até foi boa… só é pena é terem VOTADO CONTRA a construção da ciclovia desde a zona industrial até ao centro da cidade.
      Deviam de ter vergonha na cara ao fazerem da bicicleta uma brincadeira, pois ainda hoje há pessoas na marinha que obrigatoriamente tem de ir trabalhar de bicicleta, pois não tem dinheiro para manter um transporte motorizado.

      Mas agora a sério, alguém conhece o programa eleitoral do maispelamarinha?
      Talvez o Curioso saiba ou tenha acesso a informações top secret sobre o programa eleitoral deste movimento.

      1. Curioso Author

        Caro Grito_de_Revolta. Não tivemos ainda acesso a nenhum programa eleitoral de nenhuma força concorrente às eleições.

      2. Avatar

        Mas quem votou contra? Na acta que refere as ciclovias diz que foi aprovada por unanimidade

        Ja percemos que as muitas e GRANDES mentiras sobre as votacoes contra, nao conseguem trasformar-se em verdade mrsmo que sejam ditas muitas vezes

  12. Certo mas quase todos durante este mandato foram dizendo só que vinham.O MPM foi o que durante todo este tempo mais tempo de antena a c social gastou. E no fim tem dito zero. Portanto era de esperar que se soubesse não s

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address