Confusão à vista

Categoria + Concelho, CDS by Curioso2 Comentários


É já pública a decisão do Tribunal Constitucional que aprovou o nome da coligação que une o CDS ao PPM. Pode ser-se que «a candidatura respeitante a todos os órgãos autárquicos do concelho da Marinha Grande, a denominação “+MARINHA”» na sequência de um requerimento que o «CDS – Partido Popular (CDS-PP) e o Partido Popular Monárquico (PPM), através de requerimento subscrito por Pedro Morais Soares (Secretário-Geral do CDS-PP) e por Paulo Jorge Abraços Estêvão (Presidente da Comissão Política Nacional do PPM), requereram ao Tribunal Constitucional, em 20 de Julho de 2017» a aprovação dessa designação. A decisão, tornada pública em 24 do mês passado, vem criar assim uma confusão nos boletins de voto. Vamos ter um + Marinha e um + Concelho!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Realmente é algo estranho, tendo em conta que o +Concelho até tem na sua publicidade +Concelho, +Marinha, +Vieira, +Moita, etc.
    Parece que é mesmo falta de imaginação e incapacidade para criar um nome sem copiar de outros.

    1. Curioso Author

      Caro anónimo. Na decisão do Tribunal Constitucional, que está online, não surge qualquer referência a qualquer outro nome semelhante. Não sabemos se houve algum alerta por parte do +Concelho sobre a eventual semelhança de nomes.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address