Eleições

Eleições à porta e é interessante ver-se o que aconteceu nas últimas três eleições e a evolução que cada concorrente teve nos diversos anos. O gráfico mostra a evolução que cada um teve. Tire cada um as conclusões.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Este gráfico demonstra bem a queda de confiança dos partidos nas eleições locais e quão pertinente o aparecimento dos movimentos independentes. Pelo trabalho desenvolvido durante o mandato, as confusões que houve na constituição de listas e nas decisões sobre se seriam ou não candidatos, e com a lista que apresenta, o MpM passou a ser uma força muito importante e tudo aponta para que possa vir a ganhar.

  2. O MPM, essa grande mais-valia:
    – 1 Candidato a Presidente que NUNCA fez nada pela Marinha (fez-se sócio das Coletividades para ser candidato em 2013), e que tem a empresa sediada em Leiria. Valor acrescentado à Marinha? Zero!
    – 1 Candidata a Vice Presidente que sempre trabalhou FORA da Marinha… por sinal numa Autarquia… e que vive em Leiria! Valor acrescentado à Marinha? Zero!
    – 1 Candidata que ninguém conhece, que sendo natural da Marinha… vive em Leiria! Valor acrescentado à Marinha? Zero!
    Apenas o Brito tem trabalhado nos últimos anos na Marinha, como Professor de Música, e está envolvido em projetos educativos e culturais que valorizam o Concelho.

    Só falta saber de onde lhe vem o dinheiro para financiamento de uma campanha de luxo… é que como não há almoços grátis os favores financeiros de agora terão de ser pagos de alguma maneira mais tarde, caso ganhe as eleições… por isso, e em nome da transparência seria bom que o MpM declarasse de onde vem o dinheiro já que quotas de militantes não há e a subvenção estatal não dá para tanto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário