Apoios mais ou menos tóxicos

CuriosoCidália, PS, Sócrates10 Comentários


Ontem o Menezes foi dar o apoio à Cidália. Depois de ter sido convidado a encabeçar uma lista e ter recusado, cumpriu com o prometido e deu-lhe o já conhecido apoio. Apresentou as ideias que tem com a certeza, cremos, de que não será com quem apoia que irá ter as mudanças que acha serem necessárias. Mas na sala a Cidália teve outros apoios. Sem grandes surpresas, apareceram as caras que, mais ou menos, têm aparecido sempre que há alguma coisa a ver com o PS. Apareceram, no entanto, caras que cremos serem tóxicas. Não porque sejam, por si, tóxicas, mas porque têm vindo a defender, à exaustão, o produto tóxico que saiu do PS: o Sócrates. Quem passa pelo Facebook apercebe-se do que tem sido a defesa, ilógica, do ex-Primeiro Ministro. No momento em que a candidata acolhe de braços abertos quem, de forma mais ou menos cega, defende o ex-politico, em manifestações públicas contra o que é o sistema de justiça que vigora no país, acolhe também as suas ideias. Significa isto que temos como candidata alguém que, implicitamente, aceita a defesa que se faz por parte daqueles que, cegamente, não vêm os factos que, dia após dia, vão sendo apresentados a qualquer um que leia os jornais em relação ao que foram os actos do ex-Primeiro Ministro. O facto de a Cidália ter na fila da frente defensores acérrimos do ex-Primeiro Ministro pode não ter grande relevância… mas, pensando bem, até tem!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Apoios mais ou menos tóxicos”

  1. Avatar

    O interessante é ver ess senhor apoiar a Cidália ao mesmo tempo que critica o atrium estar a cair. Coerência

  2. Avatar

    De facto a agenda do Eng Menezes é no mínimo estanha. Estar associado a Cidália é estar associado ao João Paulo Pedrosa e as políticas erradas desta câmara. Quem com ele já privou sabe que isto tudo não bate certo, principalmente pela falta de rigor estratégia na gestão da câmara, que ele critica
    Quem não se lembra do comunicado publico que ele subscreveu aquando do seminário de design.
    Cambalhotas que tem a sua razão

  3. Avatar

    Será que a Cidália disse ao Engº Menezes que vai iniciar as obras no pavilhão na inicio das aulas e não aproveitou as férias escolares e a interrupção dos campeonatos? Ele is gostar de saber e tomar como mais uma acção inovadora. Assim como os buracos da Rua do Repouso também é inovador.
    E que não conseguiram aproveitar nada dos fundos estruturais? Ele que é especialista em papar fundos.

  4. Vilas

    Ora aqui está uma coisa que o Eng.º Menezes poderia ensinar à Cidália: aproveitar os fundos estruturais!. Estes fundos quase todos eles com percentagens a fundo perdido na ordem dos 80% e mais, foram criados para serem usados.

    E quem os não usa, ou é louco ou não tem engenho nem arte!

    Se há quem não aproveites estes fundos, a CMMG, será uma delas,… creio que não aproveita nem um décimo do que poderia e deveria!
    Todos os concelhos ao redor têm aproveitado e isso é facilmente visível quando os visitamos. A M.G., não precisa…tem os “cofres cheios”!

  5. Avatar

    Este apoio do eng. Menezes á Cidália e ao PS local é muito estranha e não faz qualquer sentido, O eng. Menezes é um empresário de referencia a nível nacional e internacional, o seu prestígio deve-se a um conjunto de qualidades pessoas intrínsecas como a competência profissional a capacidade de iniciativa e uma grande capacidade de comunicação que fazem dele um líder de referencia. Se agora quisermos fazer um paralelo com a governação da Câmara Municipal nos últimos mandatos do PS vemos apenas o oposto daquilo que o Eng. Menezes pratica nas suas empresas ou seja incompetência, arrogância, insensibilidade, falta de capacidade para executar obras e incapacidade de diálogo. Seria compreensível um apoio a nível ideológico se estivéssemos a tratar de eleições para o governo central , para a autarquia o PS não tem pessoas qualificadas para gerir a Marinha Grande, o apoio do eng. Menezes á Cidália e ao PS é um equívoco.

  6. Ui. Tanta comichão. Esta deve ter doido como o carcaças. O eng Menezes apoiar a Cidália e não apoiar o empresário modelo?
    Ora bolas. Fui ver a lista desse empresário modelo (o Aurélio claro) procurar outros empresários que os devia haver tendo em conta os valores que a sua candidatura defende, e o que se vê?
    Bem, tendo em conta que esse empresário é apenas o empregador de si mesmo e da sua família não é de admirar.
    Mas tudo serve neste site para atacar o PS.
    Acredito que o desconforto é muito, a dor de c…otovelo, incomoda.
    Um desafio :
    Convidem alguém com gabarito semelhante ao do eng Menezes
    Para fazer uma sessão destas em qualquer outra candidatura. Aceitam?
    Fico à espera … sentado claro.

  7. Avatar

    Falam do eng. Menezes como se fosse um deus. Afinal o que é que ele fez diferente dos restantes empresarios? É o unico a apoiar a Cidália. É a unica diferença. Resta saber porque o faz e com que interesses.

  8. Avatar

    Não tenho dúvidas de que este apoio não é à Cidália. É impossível que o Menezes apoie a inércia e o marasmo chamado Cidália Ferreira. Ele quer é trampolim. Sabendo que o PS cavalga a onda ele está a aproveitá-la. Quem sabe o que lhe pode sair em sorte…Uma secretaria de Estado? Não pode ficar atras do Henrique Neto que foi secretário de Estado… Mas devia pensar na sua terra e não nas suas ambições políticas pessoais! Uma desilusão este Menezes!

    1. Que parvoíce de comentário.Alem de querer adivinhar, ainda se engana. O H Neto foi secretário de estado? Só se for na sua cabeça ou talvez uma possibilidade na cabeça dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address