AutárquicasCentro SaudeJFMMoita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

 

O Jornal da Marinha de hoje, traz um artigo da autoria de um amigo e Presidente da Junta da Freguesia da Marinha, Dr. Álvaro Martins, onde fala sobre política nacional, do concelho e da sua freguesia. Mas poderia ter aproveitado a ocasião para dizer mais.

Diz que a culpa de nada ter sido feito na Marinha Grande é dos… eleitores! Não o diz diretamente, mas é o que se depreende das suas palavras! Se o PS tivesse a maioria tudo seria diferente. Mas os eleitores não quiseram dar a maioria ao PS!

A oposição é que boicotou ao longo dos anos quer a aprovação de projetos, quer a revisão do orçamento, que impediu que as obras avançassem!

Refere depois, que agora “prometem tudo”, desde a resolução dos problemas do Clube Desportivo Moitense até às obras que deveriam ter sido feitas e que a oposição boicotou.

Caro Dr. Álvaro, e o PS não promete? Não será uma excepção!

Que trabalhou imenso em prol da Moita e que nunca deixou para os outros o que lhe incumbia fazer, e que trabalhou com afinco para trazer a Moita para o Concelho da Marinha, e que se mantivesse como freguesia. Isso é verdade Dr. Álvaro… todos lhe reconhecem esse trabalho! Todo o empenho, esforço e dedicação!

Conheço bem as suas capacidades de organização e entrega ao trabalho!

Poderia ter aproveitado este espaço para ser mais concreto… deixar aqui um balanço do que fez e do que não fez e porque não fez, e aquilo que queria ter feito. Certo?

Aparecem ainda diz, os arautos da desgraça a dizerem que a extensão da saúde da Moita vai encerrar.

“ A EXTENSÃO DE SAÚDE DA MOITA, NÃO VAI ENCERRAR,

              COMO ANUNCIARAM OS ARAUTOS DA DESGRAÇA.

              ENCERROU EM AGOSTO PARA FÉRIAS DA MÉDICA, TAL COMO

              VEM ACONTECENDO NOS ÚLTIMOS ANOS”. 

Ora, o meu “post”, vem mesmo por causa deste tema… a Extensão de Saúde da Moita.

Já sei que vou ser alvo de muitos comentários, mas como não tenho pretensões a ser político, posso falar abertamente dizendo o que me parece ser correto, e não estar colado a nenhum partido ou movimento. Dizia eu que podia dizer o que pensava…e o que penso é que a

Extensão de Saúde da Moita é … dispensável.

Senão vejamos, a JF da Moita dista do Centro de Saúde da sede do concelho…5 km, enquanto a Garcia dista do Centro de Saúde 6 km, e o Pilado 8!

A ser assim teríamos que colocar extensões de saúde em todos os lugares, com a natural baixa de qualidade dos serviços de saúde! Veja-se no que concerne à funcionária administrativa… e agora o encerramento da Extensão de Saúde da Moita.

Termina dizendo que não fechará e que reabrirá para Setembro, mas como todos sabemos o Ministério da Saúde estás com os “cofres vazios” e as instruções são para…cortar, cortar, cortar!

A bem da Marinha!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

1 Comentário

  1. Ahahah…! a médica está de férias!?, mentira, está ao serviço, mas no centro de saúde da Marinha Grande, logo a Extensão de saúde da Moita não está encerrada por falta de médica, a médica não está de férias, esteve um Julho, o Sr presidente anda distraído. Trabalhou muito para a mudança de concelho!? Deixem-me rir, Ahahah! O que é seu a seu dono, Ok? Então quem esteve sozinho nessa luta de 1998 a 2001, onde andava nesse tempo? Quem esteve sempre na luta até se consumar a aprovação? E depois, quem passou todos os processos de Alcobaça para a Marinha (finanças, câmara, serviços municipalizados,,,,) sózinho? Haja decoro e menos plágio. Por muito que se esforce, não muda a história, olhe que há muitos documentos escritos em muitos jornais locais, regionais e nacionais (mais de uma centena), que narram muito do que se passou entre 1998 e 2005.

Comentários estão bloqueados.