BEIlda

Sem que tenham conseguido até hoje eleger um vereador, o Bloco aposta na Ilda para tentar conseguir isso. Sobre ela não há muito que possa ser dito. Tem feito uma pré-campanha sossegada, sem que pareçam querer ir encher a terra de cartazes ou outdoors. As intervenções que teve quer na entrevista que deu quer no debate parecem evidenciar estar segura do que quer, restando saber se conseguirá ir apanhar o eleitorado mais à esquerda que possa estar descontente com a escolha feita pelo parceiro de ‘coligação’ a nível nacional. Como é nova, não se pode fazer referência ao que fez ou ao que deixou por fazer. É uma das incógnitas destas eleições e o resultado que possa vir a ter dependerá muito do que possam ser os seus desempenhos nos debates e na mobilização que o partido possa conseguir.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentários

  1. Tenho que dar os parabéns ao Curioso pelos textos escritos referentes ao candidatos autárquicos. Creio que não o poderão acusar de “parcialidade, se bem que seja livre para o fazer!

    Por outro, pelas fotos (bustos), de cada um os candidatos; excelentes!
    A menos conseguida, na minha opinião, será mesmo a do Aurélio, dá ideia que foi feita um pouco à pressa!

    Parabéns!

    • Caro Vilas. Efectivamente o pior boneco é o que refere. Não por tempo, mas pelo busto base escolhido não ter sido o melhor. Agradecemos o seu comentário. Tentamos sempre ser imparciais, ainda que alguns digam o contrário (porque isso dá imenso jeito).

Comentários estão bloqueados.