Vale tudo?

Categoria + Concelho by Curioso34 Comentários


Sabe-se que em época de campanha eleitoral a terra fica mais feia. A propaganda que se vai vendo por todo o lado ê poluição visual que felizmente dura apenas uns meses. Sabe-se também que há algumas regras que os candidatos têm que cumprir e que há locais onde a propaganda não é permitida. Outros há onde, se houvesse bom senso, os candidatos se deveriam abster de usar. Um dos problemas que existe no concelho é a fraca iluminação. Mesmo onde há candeeiros a iluminação é insuficiente, parecendo. Quem anda nos parques à noite, que se está em ambiente permanentemente romantico! Eis que uma das candidaturas escolhe colocar um cartaz de campanha para aproveitar a luz, mas de modo a diminuir a iluminação do local! Não sabemos se tal comportamento vai contra alguma regra, mas é uma opção que nos parece ser contrária ao que são as necessidades dos que aqui vivem e que necessitam mais de ter os parques iluminados do que com os candeeiros tapados com cartazes. Em campanha parece mesmo que vale tudo!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    O pessoal do +Concelho não tem vergonha nenhuma. Em vez de estarem quietos, só andam a incomodar as pessoas!

  2. Vilas

    Caro Anónimo… creio que isso é transversal a todas as listas candidatas. A diferença é que aquela com mais no identificamos, concedemos alguma… tolerância! Não lhe parece?
    Desde a poluição sonora à visual, durante os próximos dois meses, vamos todos de uma forma ou de outra ser atingidos. É o preço a pagar pela liberdade e democracia!

    Leve isso, como se diz agora, “numa boa”!

    Nota: Só espero é que no dia após a eleições, todos, mas todos retirem cartazes, bandas, faixas etc., o que aliás, é obrigatório!

  3. Avatar

    O Logrado no seu melhor. Por acaso ontem reparei e achei, no mínimo, estranho que alguém que sonha ser Presidente da Câmara faça uma barbaridade daquelas. Pensava que tinha sido só eu que tinha ficado indignado.

  4. Avatar

    Por acaso o cartaz não perturba a iluminação. Só por má vontade é que se pode dizer tal coisa. O cartaz está bonito, criativo, com três faces e informações diferentes, amarelinho como o sol na Primavera, não destoa na paisagem e embeleza o candeeiro, qual abajour, uma lindeza para os olhos verem e a alma sentir. É óbvio que para apreciar aquela obra é necessário ter sensibilidade artística. Como sugere o mister Villas, é preciso levar a coisa “numa boa”. Não fiquem tão mal dispostos, porque um estado de ânimo negativo faz mal à saúde.

  5. Avatar

    Acho que sim. Numa rubrica de tesourinhos encaixa na perfeição.

  6. Avatar

    hoje deparei-me com um enorme cartaz da candidata do PS e dei por mim a pensar: Será que ela pôs Botox?

  7. Avatar

    Por mais dúvidas que houve-se notasse bem que estes “calhandreiros” são MPM em força , parabéns pelo trabalho que têm feito….

  8. Avatar

    Eu sou daqueles que ainda pensava que os dois movimentos se deviam unir.
    Cada vez vejo que há mais e grandes diferenças. No MpM durante todo o mandato foram consistentes, disseram o que pensavam e preparam-se para as eleições. Desde logo apresentaram-se cedo e com uma imagem renovada.
    O +C sempre fez espalhafato, propostas oportunistas e mal estudadas como se de fora pudessem mudar a Câmara por dentro.
    Só há uma forma de mudar é estando lá dentro com poder de decisão para implementar as deliberações. Também se nota que a campanha está toda a ser feita sem planeamento e em cima do joelho.
    Também não vejo os partidos e o MpM com com camisolas nas festas (dos outros).

    1. Avatar

      Você parece o Aurélio a falar. Uma espécie de Passos Coelho em segunda versão, mas pior do que aquele. Pelo menos o PC, incompetente por natureza, aldrabão e azelha, quis mostrar serviço. O Aurélio, nem isso fez. Comodamente sentado, limitou-se a dizer que fazia diferente sem dizer como. Nem uma única proposta, com interesse para o Município, foi capaz de apresentar e, sendo um incapaz, tem o desplante de querer ser presidente. Não tendo ideias próprias, vai “pescando” aqui e ali alguma notícia dos munícipes, dando conta do campeão A ou B , como fazem os jornalistas, ou servindo de porta-voz substituindo-se ao próprio munícipe por uma qualquer dorzinha de dentes que o afecte. De facto as dores de dentes são lixadas.
      Para além disso, o melhor que sabe é comercializar cadeiras para estádios de futebol, com uma ideia que nem lhe pertence (roubou a ideia a um cliente que lhe encomendou um molde de cadeiras e a seguir fez um molde para ele, antecipando-se ao cliente que nele confiara,e roubou-lhe o negócio da comercialização de cadeiras). É isto o Aurélio que conhecemos, confiável, sem dúvida.
      Então, perante um curriculum vitae tão “especial”, como é que pode pensar ter competência para governar a Câmara.
      Mal por mal, é preferível que fiquem lá os mesmos. Pelo menos já os conhecemos e sabemos com o que contamos

      1. Avatar

        Deixe estar que se tudo o que diz for verdade, pode ficar descansado porque o Aurélio nem sequer será eleito.
        Mas parece que não é bem assim … pode apanhar uma desilusão.

        Mas como se imagina que é um (ou uma) grande democrata (com o que escreveu só de ser), respeitará a vontade do povo. Ou eu estou enganado em relação a si e é daqueles que acha que o povo é estúpido quando não vota de acordo com as suas ideias?

      2. Vilas

        “Mal por mal, é preferível que fiquem lá os mesmos. Pelo menos já os conhecemos e sabemos com o que contamos.”

        Lagarto, lagarto, lagarto! Os mesmos não! Os marinhenses não merecem tal …sorte!

      3. Curioso Author

        Caro anónimo. A afirmação que fez no que escreveu poderá ser considerada ofensiva a menos que sejam apresentados factos concretos. Uma vez que não devemos cortar o direito de qualquer um poder expressar a sua opinião, deixamos o convite a que apresente factos concretos que sustentem o que afirma sob pena se considerarmos o seu comentário como sendo desprovido de valor. Acusações pessoais a qualquer candidato não serão consideradas a menos que sejam sustentadas em factos que sejam tornados públicos.

    2. Avatar

      O +Concelho faz propostas estapafúrdicas.
      Ora diga lá UMA, só UMA que o Aurélio tenha formalizado por escrito para ser votada?
      Diga só UMA e até pode ser astapafúrdica, que a gente não se importa.

      1. Avatar

        Só uma? Programa de apoio há indústria. Mas o Aurélio toda a gente sabe o que faz agora o Logrado
        diz que é empresário mas ninguém sabe o nome das empresas, onde estão, o que produzem é muita dúvida,mas
        se alguém souber responder e esclarecer, agradeço.

  9. Vilas

    Anónimo disse:

    “Para além disso, o melhor que sabe é comercializar cadeiras para estádios de futebol, com uma ideia que nem lhe pertence (roubou a ideia a um cliente que lhe encomendou um molde de cadeiras e a seguir fez um molde para ele, antecipando-se ao cliente que nele confiara,e roubou-lhe o negócio da comercialização de cadeiras). É isto o Aurélio que conhecemos, confiável, sem dúvida.”

    Caro Anónimo, creio que é uma acusação muito grave, a menos que esteja muito bem informado!

    1. Afirmações graves e mentirosas estamos fartos de ver aqui. Suspeição de favorecimentos e cousa que nos impingem com frequência. Agora que se toca no protegido, vem não digo censura mas uma advertência. Será que os Macacos Curiosos que tão bem informados estão não sabem disto? E por exemplo onde esta a fabrica desse industrial? Que máquinas ten instaladas? Quantos trabalhadores tem? A mulher, filha e mais quem? Qual a facturação anual?
      Pois só assim se percebe como lhe resta tempo para estar em todo o lado a exibir a companhia e o sorrido plástico. Mal da Marinha Grande se um dia chegasse a ter responsabilidades

    2. Avatar

      E se formos ver os pormenores , encontramos no historial de vida do Aurélio um processo movido pelo cliente do molde das cadeiras,que se sentiu lesado e traído. Esse processo não foi favorável ao cliente porque o Aurélio fez algumas modificações ao molde de forma a que a cadeira não fosse igual. No entanto o juiz percebeu a intenção da traição do Aurélio e não deixou de lhe chamar a atenção para esse facto, reconhecendo que, face à Lei, não o poderia condenar.
      Moralmente, qualquer pessoa percebe a atitude abjecta do Aurélio ao trair alguém que nele depositou a máxima confiança.

      1. Avatar

        Se face à lei não poderia condenar, como escreveu, é porque estava tudo bem. Não entendo onde é que foi feito algumas coisa contra a lei. E desde quando os juizes tratam de assuntos de moral para que chamasse a atenção?
        Se estava tudo dentro da lei, assunto arrumado. Melhor dizendo, é um não assunto.

  10. O programa de apoio a industria? Essa e de rir. A primeira vez que o foi aplicado deu logo raia e teve que ser retirado, prevalecendo o RMEU, pois só retirava apoios. O MPM é uma fraude politica, o Aurelio além de se pavonear por todo o lado, nada fez, na Câmara debita aquilo que A Ana lhe escreve, quando foi chamado a participar no regulamento de apoio as colectividades que tanto criticou disse Eu não faço! que o façam os técnicos . Se e isto que apregoa que com ele será diferente estamos entendidos.

    1. Avatar

      Para dar uma resposta destas mais valia estar calado, não faz a minima ideia daquilo que está a dizer, mostra uma ignorancia total sobre o assunto mas é próprio do pessoal do +c, só se preocupam em mentir e denegrir. Para sua informação o programa aprovado pelo PCP e pelo MPM está em vigor e foram assinados contratos pelo P.V ao abrigo do mesmo, informe-se antes de dizer disparates.

      1. Mentira! quando a cartonagem do Pero Neto (sika pack) se candidatou ao abrigo do programa não teve direito a redução das taxas embora o investimento e a criação de postos de trabalho fossem relevantes. Teve que a pressa se alterar esse programa e mesmo assim foi o velhinho RMEU que teve que ser aplicado.
        Antes de dizer asneiras informe se, e reforço que foi a única contribuição do Aurelio durante todo o mandato e por aquilo que resultou, ainda bem. Fazer diferente para o MPM é fazer asneira.

  11. Avatar

    O Aurélio dava um bom chefe mas era de um jornal, andou quatro anos a fazer propaganda política, escreveu muito mas nada fez a não ser dar os parabéns por alguns atletas marinhenses ganharem alguns prémios (que apesar é de louvar mas não chega).

  12. Avatar

    Deve haver uns comentadores por aqui que estão obcecados pelo Aurélio.
    Costuma dizer-me quem desdenha quer comprar.
    Como tudo só nota que não deu guarida a alguns aproveitam está espaço para o caluniar.
    Força Aurélio.

  13. Avatar

    Passei agora pelo Parque da Cerca e francamente.
    Aquela coisa é de bradar aos céus. Aquilo só pode ser de gente abusadora e que não sabe comportar-se com respeito pelos outros e pelas estruturas públicas. Aquele mamarracho tapa a luz do candeeiro, está já todo rasgado e vê-se bem que é uma coisa mal amanhada.

  14. Avatar

    Da esquerda a direita, o que esta gentalha política quer é poleiro, mete-los todos no mesmo saco não sai um de jeito.
    O que é que está gentalha já fez pela marinha? uma CM que tem milhões guardados em contas….
    Nada, NADA DE NADA
    As estradas são um vergonha, não há complexo desportivio, não há mercado,
    Não se faz nada pelo centro histórico,
    Não se ajudam as associações locais,
    Andam lá 4 anos e nada fazem.
    Os políticos desta terra estão ultrapassados, não tem visão, tem ideias do seculo passado, vivem no passado.
    Ainda esta para nascer aquele que um dia faça algo de realmente extraordinário pela a cidade da marinha grande..

    1. Avatar

      O Claudio Vicente que se candidate que ainda está a tempo.
      Com esse tipo de linguagem está a um mais nível ainda mais baixo do que aqueles a quem chama de gentalha. Fica bem com eles.

      1. Avatar

        Pelo menos não estou ao seu nível que se esconde atrás de um “anónimo” e que provavelmente faz parte dessa gente.

  15. Avatar

    A verdade é que o programa de apoio está a funcionar e não é por dizer o contrário muitas vezes que passa a ser mentira ou que o mesmo deixa de estar em vigor ou acha que o Paulo Vicente assinava esses contrato se tivesse a possibilidade de não os assinar e culpar o PCP e o MPM por isso.
    Mas continua sem nos dizer quais são as empresas do seu mentor, Logrado.

  16. Mais uma mentira .
    Depois de reprovarem o programa proposto pelo Paulo, sim porque eles e que tem a maioria na Câmara, pariram aquela aberração aprovada pelo Aurélio , Vítor e Dengucha. Quando se verificou que só prejudicava as empresas tiveram que engolir um outro proposto pelo Paulo que é quase uma copia do original. Portanto meu caro venha de la outra proposta do Aurélio que esta está arrumada. Va lá descubra mais uma para que com ele seja diferente.
    Mostre la quem é o Aurélio na Câmara já que como pseudo empresário estamos conversados.

    1. Avatar

      Se quiser continuar a mentir esteja á vontade, só estranho continuar sem dizer quais as empresas do Logrado,
      para alguém tão bem (mal) informado devia saber. A Marinha não precisa de propostas avulsas em periodo eleitoral precisa sim
      de um plano estratégico de desenvolvimeto para o futuro e não para as eleições.

      1. Pois engana me que eu gosto. Eu falo do Aurelio e devolve me o Logrado.
        Homem assuma que não tem resposta. Do Logrado falamos depois porque também não dou para esse peditório.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address