PS

Na freguesia que pode ser considerada como o ‘bastião’ do PS, a inauguração da sede, apesar de composta, não esteve tão completa quanto se poderia esperar para uma freguesia que tem sido sempre a tábua de salvação do PS. Os discursos não surpreenderam e, a menos que haja uma mudança rápida, há que esperar que o que se assistiu há quatro anos tenha agora repetição. Naturalmente que sendo mais ou menos previsível que não vá haver mudança na cor politica que manda na freguesia, não fosse necessária grande mobilização já que também lá terão o sentimento que aquela será uma freguesia que estará mais ou menos com resultado assegurado.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. Obrigado João Paulo Pedrosa.
    O seu post no FB chamou-me a atenção para o MpM. Confesso-lhe que nunca tive actividade politica, sempre votei no PS e nunca liguei a essa gente dos movimentos, porque pensei que fossem todos iguais ao do Artur de Oliveira. Mas parece que não é assim. Durante o mandato vi que esse Aurélio escrevia umas coisas que até me parecem acertadas mas francamente nunca liguei grande coisa.
    Fui ao FB deles e verifiquei que fizeram uma apresentação de candidatos de forma organizada, com imagens agradáveis, e cheio de gente interessante (para si seguramente que não são) de várias origens politicas. Depois está a ser muito bem divulgada no FB. Deixam-me curiosos para saber com se vão comportar até às eleições.
    Ao contrário, o PS com uma enorme máquina partidária, no seu FB podemos ver muitos meios multimédia (Luzes, música, etc) quando apresentou a Cidália, não foi nada frugal, ao contrário do que diz. Apesar da intenção, não conseguiram nem juntar tanta gente, nem ter tanto impacto.
    As suas palavras fazem-me lembrar aquele dito popular “quem desdenha quer comprar”.
    Só para terminar dizer-lhe que você é uma das razões porque o PS que já teve 4 vereadores e nesta altura apenas 2, uma derrota sua quando você era líder da distrital. Também foi você o único que perdeu as eleições nos últimos 20 anos. Entre outras razões foi você ter sido malcriado para com uma pessoas respeitável, ainda que discordasse dele, como o Barros Duarte. Ao que chegou o PS cá da terra, a perder cada vez mais votos nas autárquicas e a reforçar nas legislativas.
    Cada vez que você escreve os alvos das suas provocações esfregam as mãos de contentes. A sua credibilidade é zero e ajuda-os.
    Por medo, sim por medo, não me identifico. Por cá ainda há muita gente que não percebeu o conceito de “democracia”.

    • Sempre que alguém escreve alguma coisa incómoda já sabemos que só pode ser do MpM. Antes era da CDU. E os muitos eleitores do PS que estão desiludidos com os que mandam por cá no partido e não podem falar senão …?
      Já agora, está escrito alguma coisa que não seja verdade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário