LaraPCP

Ficou-se a conhecer ontem que irá com a Alexandra tentar remar até à linha da meta e chegar em primeiro. Vinda da Junta da Marinha, a Lara foi a opção de compromisso que foi possível conseguir. Ninguém teve que dar o braço a torcer e todos saem mais ou menos de cara levantada. Sem que lhe sejam conhecidos dotes políticos ou sem que tenha tido uma intervenção política que seja digna de reparo, a candidata trás consigo o que foi acumulando ao longo dos anos na Junta. Ao longo dos últimos dias tem sido vista a ter uma participação mais activa na campanha, tendo começado a acompanhar a cabeça-de-lista em alguns locais onde aquela esteve presente. O partido parece assim ter optado por jogar pelo seguro junto do seu eleitorado mais tradicional, mas fica a dúvida quanto à capacidade de mobilização que a agora conhecida candidata poderá ter. As próximas semanas dirão o que dali virá, mas parece ser claro que a linha tradicional do partido fica um pouco arredada desta corrida eleitoral. A renovação poderá ter chegado, mas fica por saber até que ponto a agora conhecida candidata irá actuar de forma autónoma ou em subserviência aos que mandam. Se é a escolha certa ou não, só o tempo dirá, mas pelo menos o tabu que parecia querer ser mantido desaparaceu.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 comentários

  1. Sr anonimo das 9.59, o que poderá interessar se quem partilha o dia a dia com estas semhoras simpatize ou nao com o PSD?? Nao percebo minimamente. Creio que o que todos nos Marinhenses queremos e ansiamos, é alguem na autarquia que conheca a marinha grande melhor do que ninguém, que tenha identificadas as necessidades da nossa maravilhosa cidade. E a escolha de Lara Lino veio sem duvida de encontro a essas necessidades. A equipa esta formada e creio que bem formada. E a linha do partido, pela entrega desta militante de muitos anos, esta certamente asegurada!

  2. Que interessa conhecer a Marinha Grande, e as suas necessidades se não se consegue dar-lhe o que necessita?
    Não vejo a equipa da CDU (PCP). com capacidade de gestão e com capacidade de gerir bem as necessidades do concelho!

    • Penso que o conhecimento é o primeiro passo para poder fazer. Eu acredito que com trabalho elas ” vão levar o barco a bom porto”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário