O discurso II

Categoria Eleições, PSD by autarquicasDeixe um comentário


«É verdade que não sou político, mas ainda é mais verdade que sou uma pessoa comum e igual a todos vós.

Estar aqui hoje na presença de todos vós, não é só um passo importante para a minha candidatura, mas também é um compromisso que estou a lavrar com a Marinha Grande e com todos os marinhenses.

Estou aqui de coração aberto para vos dizer, que estou pronto para governar esta cidade, que me viu a nascer, que me viu a crescer e que agora me vê a querer governar.

Como marinhense que sou é com obrigação, grande orgulho e dedicação que me apresento perante a Marinha Grande com a finalidade de a torna-la numa cidade onde a qual todos os marinhenses a sintam e a desejem como eu a gostaria de a sentir e da desejar.

Por isso, chegou a altura de erguer a Marinha Grande, torná-la grande como o nome da cidade já indica, e para isso esta Coligação Autárquica vencedora a AD – ALIANÇA DEMOCRÁTICA, tem um projeto sério, um projeto digno de vida, capaz de combater o anti – progresso que se instalou no nosso Concelho, nestes últimos anos.

Esta Coligação Autárquica vencedora, propõe aos marinhenses.
– construir um Concelho diferente: um Concelho que justifique o nosso orgulho e sobretudo a nossa esperança, em que as outras cidades fiquem com a inveja de nós,

Eu acredito! E quero acreditar que o nosso programa político, que será oportunamente apresentada aos eleitores, que não promete fazer tudo ao mesmo tempo, mas vai começar pelas coisas importantes. Vai lutar contra o pessimismo em que se vive no concelho,
– vai melhorar as condições de vida dos marinhenses
– vai promover a família, a educação, a saúde,
– vai assegurar com as forças policiais um reforço da segurança de pessoas e bens,
– vai cuidar dos animais abandonados e do ambiente,
– e vai tornar a Marinha Grande num dos o Concelho mais importante de Portugal.

O Concelho da Marinha Grande precisa de nós, precisa de uma equipa com um projeto, com uma capacidade inovadora, reformadora, suscetível de mobilizar todos os marinhenses a irem votar, mas também envolvendo-os neste projeto autárquico 2017, que é a nossa Aliança Democrática.

Viva a Marinha Grande (Concelho)!
Viva os marinhenses!

Disse!»


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address