Cidália
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não é nada de relevante, mas tão somente uma curiosidade. Tirando o candidato do CDS, todos os que estão na política têm fotos suas nas redes sociais. É normal encontrarem-se várias de cada um dos candidatos. Como é evidente não temos todas as fotos de todos os candidatos em arquivo nem as conseguimos ver todas, mas há um detalhe que tem sido mais ou menos recorrente. A Cidália é fotografada muita vez a ‘navegar’ 🙂 . Será que o vício de ‘navegar’ veio destes oito anos de governação PS que se podem resumir ao facto de terem sido anos de governação à vista, sem planificação e ideias de futuro? São os ‘vícios’ que ficam!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentários

  1. Dra Cidália, o lençol está seco, o jantar no micro-ondas, a toalha posta e o prato na mesa? Tudo ao alcance do seu telemóvel!
    O nosso Concelho espera por si… para trabalhar a sério

    • Sim, bem visto. É para isso que a Cidália quer o telemóvel. Sei do que falo, Ela não percebe nada de tecnologia. Mais uma vez, sei do que falo. Não pesca nada de com.dor, nada de telemóvel. A não ser para as tarefas domésticas. O que o Sr. Amândio e o Sr. Nelson dizem, é para enganar burro. Trabalhando eu na Câmara, sei da ignoráncia total dessa senhora nessas matérias. É aflitivo. E quer ela governar um concelho como este, altamente tecnológico.

      • O sr. anónimo das 0.15 é uma pessoa sem carácter para dizer o que quer que seja, e eu sei o do que falo.

  2. Quando a minha pessoa é referida, aconselho a limparem os pés, lavarem a a cara e limparem o que normalmente se usa entre as orelhas. se quiserem falar de mim falem com a “cara” descoberta. De cobardes anónimos anda o mundo cheio. Dar a cara e o corpo é difícil, garanto.

  3. Caro Amândio, dar a cara pelo Bloco, depois pelo PS e depois sabe Deus mais por quem, não deve ser difícil. Sobretudo quando essa troca do BE para o PS significou um lugar de adjunto do presidente e uma saída muito esquisita do cargo passado pouco tempo, com uma choruda reforma!!! Por isso, cale-se. Se tivesse vergonha na cara, reduzia-se à sua insignificância interesseira. De pseudo políticos do tacho como o senhor, está o mundo cheio. E por isso apoia a Cidália. Que vai dar cobertura a isso tudo e a muito mais, a começar pelo ex-padre…

  4. Como sabe se é difícil ou fácil se nunca dá a cara e se esconde no anonimato pueril deste blogue. Lave a boca e as mãos antes de escrever e dizer asneiras sff, não se esconda cobardemente aqui. a insultar pessoas. Ponto final. Quando de mim falarem exponham-se sem mascaras. Já agora, faça alguma coisa pelo Concelho e vá pelo menos votar.

  5. Sr. Amândio agora votará na Cidalita só para afrontar a sua amada coelhinha?? Agora não entre em depressão, tome uns valentes drunfos e isso passa!
    Não recordamos os seus planos e estratégias políticas para a sua comunidade, mesmo quando exerceu funções recentes de confiança política na CMMG. Recorde-nos o que muito fez como adjunto do Presidente, por favor..

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário