Cidália

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não é nada de relevante, mas tão somente uma curiosidade. Tirando o candidato do CDS, todos os que estão na política têm fotos suas nas redes sociais. É normal encontrarem-se várias de cada um dos candidatos. Como é evidente não temos todas as fotos de todos os candidatos em arquivo nem as conseguimos ver todas, mas há um detalhe que tem sido mais ou menos recorrente. A Cidália é fotografada muita vez a ‘navegar’ 🙂 . Será que o vício de ‘navegar’ veio destes oito anos de governação PS que se podem resumir ao facto de terem sido anos de governação à vista, sem planificação e ideias de futuro? São os ‘vícios’ que ficam!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentários

  1. O Amandio anda a por-se a jeito. Foi corrido e agora lá está outra vez a peneirar.

  2. Dra Cidália, o lençol está seco, o jantar no micro-ondas, a toalha posta e o prato na mesa? Tudo ao alcance do seu telemóvel!
    O nosso Concelho espera por si… para trabalhar a sério

    • Sim, bem visto. É para isso que a Cidália quer o telemóvel. Sei do que falo, Ela não percebe nada de tecnologia. Mais uma vez, sei do que falo. Não pesca nada de computador, nada de telemóvel. A não ser para as tarefas domésticas. O que o Sr. Amândio e o Sr. Nelson dizem, é para enganar burro. Trabalhando eu na Câmara, sei da ignoráncia total dessa senhora nessas matérias. É aflitivo. E quer ela governar um concelho como este, altamente tecnológico.

      • O sr. anónimo das 0.15 é uma pessoa sem carácter para dizer o que quer que seja, e eu sei o do que falo.

  3. Quando a minha pessoa é referida, aconselho a limparem os pés, lavarem a a cara e limparem o que normalmente se usa entre as orelhas. se quiserem falar de mim falem com a “cara” descoberta. De cobardes anónimos anda o mundo cheio. Dar a cara e o corpo é difícil, garanto.

  4. Caro Amândio, dar a cara pelo Bloco, depois pelo PS e depois sabe Deus mais por quem, não deve ser difícil. Sobretudo quando essa troca do BE para o PS significou um lugar de adjunto do presidente e uma saída muito esquisita do cargo passado pouco tempo, com uma choruda reforma!!! Por isso, cale-se. Se tivesse vergonha na cara, reduzia-se à sua insignificância interesseira. De pseudo políticos do tacho como o senhor, está o mundo cheio. E por isso apoia a Cidália. Que vai dar cobertura a isso tudo e a muito mais, a começar pelo ex-padre…

  5. Como sabe se é difícil ou fácil se nunca dá a cara e se esconde no anonimato pueril deste blogue. Lave a boca e as mãos antes de escrever e dizer asneiras sff, não se esconda cobardemente aqui. a insultar pessoas. Ponto final. Quando de mim falarem exponham-se sem mascaras. Já agora, faça alguma coisa pelo Concelho e vá pelo menos votar.

  6. Sr. Amândio agora votará na Cidalita só para afrontar a sua amada coelhinha?? Agora não entre em depressão, tome uns valentes drunfos e isso passa!
    Não recordamos os seus planos e estratégias políticas para a sua comunidade, mesmo quando exerceu funções recentes de confiança política na CMMG. Recorde-nos o que muito fez como adjunto do Presidente, por favor..

Comentários estão bloqueados.