+ ConcelhoConstâncio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

«Boa sorte sr. Constâncio mas desta vez estamos em lados opostos. Fico triste que tenhas aceite pois és muito útil nestes momentos mas os mesmos que te batem palmas agora foram os mesmos que diziam que não há fumo sem fogo. Mas como na política a memória é curta e só tem validade enquanto dá jeito espero que faças uma boa campanha e que ajudes o PCP a ganhar as eleições. 😣😣😣😣»

«Pois Bruno, mas quem ateou o fogo, estão do lado em que te colocaste.»

«Como tudo na vida não há lados perfeitos e umas eleições autárquicas são mais importantes que uma vingança pessoal. Irão passar mais 4 anos e atrium continuará a ser um Oásis que nem do teu lado terás respostas às tuas expectativas. Nunca te esqueças quem fomentou e motivou a providência cautelar foi a CDU acusando te várias vezes de interesses pessoais. Se o PS não esteve à altura de defender o seu autarca é um problema agora de passar a ter toda a responsabilidade do abandono do projecto Atrium, isso já não estou de acordo. Se alguém que sabe bem deste assunto sou eu não preciso que me venham falar em crucifixo ou traição. O que eu sei é que a Marinha Grande vai ficar ingovernável com grande hipótese de até mudar a cor política a chefiar a câmara e aí sr. Armando Constâncio Santos voltamos a mais 4 anos de tendas e tendinhas com alguns paraquedistas da política a colocarem a cabeça no buraco e continuarem a tratar da sua vidinha sem nunca assumirem as suas responsabilidades políticas. Quem perde com isto são os cidadãos do concelho da Marinha Grande que depois andam a lamentarem se que não se faz nada no concelho esquecendo se que a Câmara vive de um orçamento que tem de ser aprovado por todos os autarcas eleitos e se não houver uma maioria consensual as obras não se fazem prejudicando até mesmo quem lhes confiou o voto. Mas a política é assim cheio de vaidades pessoais, cheio de ódios de estimação, cheio de interesses pessoais e quem se lixa são sempre os mesmos pois os que são eleitos ainda ganham dinheiro para nos LIXAR.»

Fonte: Página do Mais Concelho no Facebook
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentários

  1. O exemplo perfeito daquilo que se chama normalmente; “Cuspir na prato onde comeram”.

    • Completamente até custa a respirar, qual composição química vai no cerebro deste rapaz. Nao habia nexixidade porra!

  2. O Constâncio não percebeu que cada coisa tem o seu momento e que a pouca credibilidade foi severamente abalada com a construção do mercado do Atrium. Pior ainda é a insistência no erro.
    Esperamos que o +C não oculte a sua preferência por essa barbaridade que é ter um mercado encalhado num prédio.

    • Vê-se que está a falar de cor.Se estivesse minimamente informado, saberia que o Atrium só ali está porque todos os eleitos da época concordaram com a sua construção.Ninguém votou contra.

  3. Infelizmente este exemplo do Sr. Constâncio é mais um que não foge à regra.Foram tantas as asneiras que fez em quanto vereador(salvo raríssimas excepções) que tornaram esta pessoa como mais boy dos diversos partidos ou coligações. Não seria altura de fazer um mea culpa e deixar de ambições políticas?.Claro que não é só ele basta ver diversos candidatos “frustrados” que sistematicamente procuram um lugar de destaque. Já estou como o outro dizia: “se enjoa porque é que insiste”?

  4. Prefiro arrepender-me de uma decisão errada do que de nunca ter decidido nada.

    Decidi ser quem fui, e disso não me arrependo.
    Decidi deixar de o ser, e disso me arrependo em alguns dias.

    Fiz entretanto outras escolhas, e de nenhuma me arrependo verdadeiramente.

    Decidi estar onde estou, e disso também não me arrependo.
    Enquanto fizer sentido estar.

    A História guarda a Memória dos que decidem fazer algo, ainda que errado, mas esquece os que nada fazem, porque nada decidem.

    • Caro Armando Constâncio, sempre disse e procurei fazer na vida:

      “Mais vale uma má decisão do que uma… indecisão!”

  5. O Constâncio é um político a sério e de outra dimensão.
    Só é pena não ser o candidato do PS e a vitória estava garantida.

    • Acredite que nada me daria mais prazer que ver o Constancio como candidato pelo PS, pois assim, a derrota do PS seria mesmo garantida. Desta forma, apenas demonstra, mais uma vez, que a sua coluna vertebral não existe.

  6. Oh Constancio, a sério, isso é o melhor que consegues fazer? Tens de puxar um pouco mais pela imaginação. E sim, és pior que um vira-casacas. És o perfeito exemplo do que não devem ser os politicos!

Comentários estão bloqueados.