AlexandraCDU

Ontem a sede da candidatura da CDU foi inaugurada. Não foi a multidão que alguns poderiam esperar. Numa ‘festa’ bem à moda do que o partido nos habituou, os candidatos discursaram sem que se tivesse notado o entusiasmo que se poderia esperar. Discursos muito pouco originais e virados para dentro do partido não conseguiram levar quem estava presente ao rubro. Foi uma apresentação sem os habituais bombos e sem o que é normal sentir-se do lado do partido: união. Não faltaram os que pela rua, em modo de distúrbio, foram gritando “CDU” como se daí saísse alguma coisa que não fosse a ideia de que saíram de um qualquer local onde menores não podem entrar. Os candidatos da coligação têm pela frente uma árdua luta se querem chegar a algum lugar e nem mesmo as ideias que ontem foram tentadas introduzir na aprovação do ORU conseguem disfarçar a dificuldade que a Alexandra está a ter em conseguir ultrapassar o que tem sido o percurso do partido nestes últimos tempos. Também não se pode dizer que as escolhas feitas pelo partido para a lista, em especial a do Zé Luís, dêem muito conforto ou esperança de que dali possam sair bons resultados. A assistência que ontem esteve na inauguração, não podendo ser uma medida, é um indício do que os que seguem o partido podem sentir. A menos que a campanha mude radicalmente e mostre uma dinâmica que há anos caracterizava o partido, não acreditamos que se possa esperar dali grande surpresa.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentários

    • Coitado do amigo Vilas. Apoiante do Aurélio está cheio de medo da Alexandra. Por isso diz estas barbaridades. É bom sinal! É sinal que a candidatura da CDU está bem e recomenda-se. Ontem na inauguração da sede da CDU não faltou o Poeiras, o Puskas, a Tina Tojeira, a Alice Marques, o Vitor Marques o Lúcio da Barbearia Barbanegra o Luis do Som do Clube dos Músicos e muitos outros! Aquilo esteve a abarrotar! Treme treme Vilas! O teu Aurélio… nem aos calcanhares!

    • Deve estar enganado este amigo anónimo. E não desvie a conversa! A inauguração da sede da CDU foi um sucesso! Essa é que é essa! Muita gente! E isso é que conta!

      • Muita gente ? Aquela meia dúzia de gatos pingados é muita gente ? São sempre os mesmos agora acrescentados dos paizinhos da Xana.

  1. Imaginem que até ganhavam.
    Já imaginaram a Lara Lino como vice-presidente. E por impedimento da Presidente com funções de presidente. É muito boa pessoa, mas isso não chega.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário