Inauguração sem pompa

CuriosoAlexandra, CDU10 Comentários


Ontem a sede da candidatura da CDU foi inaugurada. Não foi a multidão que alguns poderiam esperar. Numa ‘festa’ bem à moda do que o partido nos habituou, os candidatos discursaram sem que se tivesse notado o entusiasmo que se poderia esperar. Discursos muito pouco originais e virados para dentro do partido não conseguiram levar quem estava presente ao rubro. Foi uma apresentação sem os habituais bombos e sem o que é normal sentir-se do lado do partido: união. Não faltaram os que pela rua, em modo de distúrbio, foram gritando “CDU” como se daí saísse alguma coisa que não fosse a ideia de que saíram de um qualquer local onde menores não podem entrar. Os candidatos da coligação têm pela frente uma árdua luta se querem chegar a algum lugar e nem mesmo as ideias que ontem foram tentadas introduzir na aprovação do ORU conseguem disfarçar a dificuldade que a Alexandra está a ter em conseguir ultrapassar o que tem sido o percurso do partido nestes últimos tempos. Também não se pode dizer que as escolhas feitas pelo partido para a lista, em especial a do Zé Luís, dêem muito conforto ou esperança de que dali possam sair bons resultados. A assistência que ontem esteve na inauguração, não podendo ser uma medida, é um indício do que os que seguem o partido podem sentir. A menos que a campanha mude radicalmente e mostre uma dinâmica que há anos caracterizava o partido, não acreditamos que se possa esperar dali grande surpresa.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Inauguração sem pompa”

    1. Avatar

      Coitado do amigo Vilas. Apoiante do Aurélio está cheio de medo da Alexandra. Por isso diz estas barbaridades. É bom sinal! É sinal que a candidatura da CDU está bem e recomenda-se. Ontem na inauguração da sede da CDU não faltou o Poeiras, o Puskas, a Tina Tojeira, a Alice Marques, o Vitor Marques o Lúcio da Barbearia Barbanegra o Luis do Som do Clube dos Músicos e muitos outros! Aquilo esteve a abarrotar! Treme treme Vilas! O teu Aurélio… nem aos calcanhares!

    1. Avatar

      Quem tem mostra…quem não tem arranja desculpas…
      “contra factos não há argumentos” por muito que custe …

  1. Avatar

    CDU ou candidata independente com apoio da… CDU? Mais capitalista não poderia ser… a candidata da CDU!

    1. Avatar

      Deve estar enganado este amigo anónimo. E não desvie a conversa! A inauguração da sede da CDU foi um sucesso! Essa é que é essa! Muita gente! E isso é que conta!

      1. Avatar

        Muita gente ? Aquela meia dúzia de gatos pingados é muita gente ? São sempre os mesmos agora acrescentados dos paizinhos da Xana.

  2. Avatar

    Imaginem que até ganhavam.
    Já imaginaram a Lara Lino como vice-presidente. E por impedimento da Presidente com funções de presidente. É muito boa pessoa, mas isso não chega.

    1. Avatar

      Vê-se bem que não conhece a Lara! Põe a Cidália a um canto! A Cidália que nem doutora é! Investiguem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address