Eleições
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A campanha está em andamento e os candidatos acordaram para a vida. Quem visita o Facebook vê isso. Pessoas que nunca ou quase nunca escreviam ou partilhavam ideias ou o que quer que fosse estão agora activos. É como se acreditassem que convencem alguém que, de repente, passaram a estar preocupados com o que se passa na terra. Da esquerda à direita, passando pelos movimentos, parece que tudo acordou! São as eleições, mas o facto de serem candidatos e de agora escreverem, publicarem e, alguns até, mudarem o nome que usavam não faz com que passem a ser quem saiba governar a terra. São apenas candidatos que oportunisticamente usam as redes sociais para mostrarem que estão vivos. Nestas alturas o Facebook fica cheio de pessoas preocupadas, mas que durante anos nada disseram sobre o que pensavam ou sobre o que achavam estar mal. E quetem muitos deles governar o concelho! Quão bom seria que em vez de terem acordado apenas agora tivessem mostrado nestes anos que passaram que não andam apenas atrás do poder!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. Eu diria, mais vale tarde do que …nunca!
    É certo que deveria-mos ser sempre intervenientes. Mas não só os candidatos…penso que também o normal cidadão que durante quase quatro anos nada disse!

    • Caro Vilas. Poderá ser como diz, mas estes comportamentos fazem lembrar a expressão “só te lembras da virgem quando troveja”.

  2. É engraçado que a Alexandra quase ou nunca antes partilhou nada onde estivesse e agora está com todos e mais alguns em todos os lugares. O pessoal do +C a mesma coisa. São só os candidatos e não há mais gente a partilhar. Vão ver as páginas deles para confirmar.

  3. Acordaram das tumbas para o show off… só sonantes da praça a exibirem gravatas e colarinhos brancos. Ideias e acções, zero! Vive-se da imagem do estar, e não do ser. Só palhaços na meno/andro pausa!

  4. Então a Cidália também não faz outra vida! Ou alguns só veêm o agreiro nos olhos dos outros! E o Ricardo!? E o Aurélio!? Bem esse andou os 4 anos em campanha! Mas… expremido não deitou nada! Até a senhora do Bloco! Pois é! O que está comentado nã tem nada de novo!?

  5. E os pedidos de amizade virtuais que se pedem, unicamente com objetivos politico/eleitorais.
    Vão pescar gambuzinos para a mata!!!

  6. Ainda bem que existe Facebook para poder partilhar este tipo de situações porque se estivéssemos à espera dos meios de comunicação, nomeadamente, a imprensa e a rádio do nosso concelho estávamos no lodo. É engraçado que aquando da sessão pública do BE no centro histórico da cidade, não existiu nenhuma referência a esse evento. Por outro lado, houve uma sessão do mesmo género mas levada a cabo por malta do PCP e o Jornal da Marinha Grande não se contém, e como num gesto de honra decide fazer referência a esse evento. Mas isto é democracia? De facto os velhos hábitos estalinistas ainda estão bem presentes nos corredores do PC. Como disse antes, a K7 é sempre a mesma. Resta-os rezar que o PC não consiga a câmara ou vamos todos encarcerados ali para Manteigas que é o mais parecido que temos com a Sibéria. Continuação de bom dia. Bem hajam…

  7. Ainda bem que existe Facebook para poder partilhar este tipo de situações porque se estivéssemos à espera dos meios de comunicação, nomeadamente, a imprensa e a rádio do nosso concelho estávamos no lodo. É engraçado que aquando da sessão pública do BE no centro histórico da cidade, não existiu nenhuma referência a esse evento. Por outro lado, houve uma sessão do mesmo género mas levada a cabo por malta do PCP e o Jornal da Marinha Grande não se contém, e como num gesto de honra decide fazer referência a esse evento. Mas isto é democracia? De facto os velhos hábitos estalinistas ainda estão bem presentes nos corredores do PC. Como disse antes, a K7 é sempre a mesma. Resta-nos rezar que o PC não consiga a câmara ou vamos todos encarcerados ali para Manteigas que é o mais parecido que temos com a Sibéria. Continuação de bom dia. Bem hajam…

Deixar uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Postar Comentário