De férias

CuriosoCMMG, PS, Vicente13 Comentários


Tínhamos a ideia de que o mandato terminava apenas depois de novas eleições e da tomada de posse. Pelo que foi possível ver este fim de semana, parece não ser assim. A representação da autarquia e do concelho cabe ao Presidente da Câmara. É ele quem deve fazer as ‘honras da casa’ no que diz respeito ao concelho, seja em actos oficiais seja em entrevistas onde em causa está a promoção do concelho. Pelo que deu para perceber, ele entregou já a pasta à Cidália, vereadora que entrou não porque tivesse sido eleita, mas porque o ex-presidente saiu, e deixa que seja ela quem, perante o país, fale em nome do concelho. Foi assim nas entrevistas que já aqui publicámos. O Vicente deixou para ela dar a cara pelo município. Como sabemos que o Vicente não está de férias, o único motivo que justifique esta ‘delegação’ de funções tem a ver com a proximidade das eleições. Deixou que fosse a candidata a aparecer e a falar para que todos pudessem ter conhecimento que ela está na corrida. O mais estranho de tudo isto é o facto de, quando foi para a eleição das 7 Maravilhas de Portugal Aldeias, foi o Vicente quem apareceu a defender uma aldeia bem longe daqui, mas quando se trata de defender a imagem do concelho onde ele próprio vive, delega na candidata! Nada como dar um empurrão à campanha e nada melhor do que uns minutos de antena em horário nobre na televisão. Assim se constrói uma campanha, seja por construção ou plantação!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentário em “De férias”

  1. Avatar

    O presidente foi de férias? Quem sabe se não foi ajudar a “construir” alguma parte do Pinhal de Leiria que foi desbastado?

  2. Avatar

    Que grande trapalhada…
    Não é a Cidália a Vereadora com pelouros do Turismo?!!
    Além de que o Paulo foi Padrinho da Aldeia de Escaroupim a convite pessoal do Presidente da Câmara de Salvaterra de Magos pela relação daquela aldeia com a Praia da Vieira!! Foi assim a título pessoal e não institucional que esteve lá!
    Não ponham a farinha todo no mesmo saco só porque convém!!

    1. Curioso

      Caro anónimo. Tínhamos esquecido que esse pelouro existia aqui no concelho. É que nestes anos não se tem visto nada ser feito no que diz respeito ao turismo que até já nem nos lembrávamos que ele existia. Não era suposto o responsável pelo turismo aqui no concelho ter já providenciado por sinalização que permita quem aqui vem saber onde está e para onde poder ir ou só interessa quando aparece a TV?
      É pena que o nosso Presidente não tenha feito o convite para que o Vicente representasse o concelho no programa sobre as praias. Quem sabe ele aceitasse e assim não tivesse que ser, convenientemente, a candidata a fazê-lo.

  3. Vilas

    Deixem-na aparecer! Quanto mais fala mais se “enterra”! E querem esta senhora a comandar o município da Marinha!

    Por favor…escolham outro!</b>

    1. Avatar

      Quem representa o Concelho é o Presidente. Só nas suas faltas ou impedimentos deve ser substituído. Estas jogadinhas eleitoralistas são vergonhosas. Mas ainda bem: está tudo indignado com isto por isso continuem assim…

  4. Avatar

    A Cidália é a testa de ferro do João Paulo Pedrosa. Como alguém já disse por aqui, ele sabe que se fosse candidato perderia mais uma vez.
    Assim tenta enganar o pessoal e quereria assumir o lugar da Tereza.
    Mas o pessoal não é parvo como ele pensa e já percebeu a tramóia.

  5. Avatar

    Quem representa o Concelho é o Presidente. Só nas suas faltas ou impedimentos deve ser substituído. Estas jogadinhas eleitoralistas são vergonhosas. Mas ainda bem: está tudo indignado com isto por isso continuem assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address