Barómetro

Categoria Aurélio, MpM by Curioso15 Comentários


As instalações da Resinagem têm sido usadas pelas candidaturas para ali apresentarem ideias e candidatos. Ontem foi a vez do MpM fazê-lo, numa apresentação que soou a ter um cunho profissional ou de quem está a isso habituado. Numa sala cheia, ainda que num formato diferente do que tem sido habitual e que pode, de algum modo, dar uma sensação diferente da assistência presente, tudo foi centrado, uma vez mais, no candidato. O Aurélio deu mais uma ‘lição’ do que quer e do que se propõe fazer. Foi possível encontrar algumas caras vindas de outros lados e alguns ‘repetentes’. Se a sala da Resinagem é barómetro para o que poderão ser os resultados de Outubro, a forma como a sala foi disposta não permite que se tirem, para já, grandes conclusões. Claro que ver-se ali na sala e na porta de entrada quem habitualmente estaria duas ruas ao lado poderá ser encorajador, mas, como diz o povo, até ao lavar dos cestos é vindima e ainda é cedo para que se possam fazer prognósticos.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Só um pequenino comentário, o pessoal do movimento já agradeceu este post?

    1. Curioso Author

      Caro anónimo. Ainda não fomos ver a conta bancária do Largo, mas cremos que não terá sido feito nenhum depósito. Se for feito, dar-lhe-emos conta. Não somos o “Câmara corporativa” pelo que não estamos a soldo de quem quer que seja.

      1. Vilas

        Caro Curioso… eu não teria dado melhor resposta! Boa….gostei!

  2. Acabo de chegar da Vieira de Leiria da apresentação do candidato a Presidente da Junta de freguesia do Partido Socialista. Pelo menos 150 pessoas bem contadas.

    1. Vilas

      Ainda bem que assim é! É sinal que os eleitores estão empenhados em serem esclarecidos!

  3. Avatar

    Mais de 400 pessoas e a culpa é da sala.
    Espectacular a capacidade organizativa e a mobilização conseguida.

    1. ,400 pessoas onde? Na resinagem? Não sabia que era propriedade horizontal c 4 pisos. Com aquele espaço de palco lugares sentados não podem estar mais de 70 ,a 80
      ,e não parece que estejam muitasas pessoas de pé..Falo por experiencia própria

      1. Quem? O milagre da multiplicação é só para crentes. A resinagem tem apenas 70 cadeiras. E quase enchem a sala com a disposição normal. Estacionaram o camião TIR para descarregar as outras 300? Aquela hora circula muita gente na Rua e não se apercebeu de tamanho aparato. Se querem surpreender que seja pelo conteúdo mas se forem pelo mesmo caminho parece que sao mais olhos que barriga.

  4. Avatar

    E so contar da foto mas umas 300 pessoas de certeza
    para uma noite de verão não esteve mal
    Faltou o apelo a mobilização ao voto pois se forem os 50% do costume a votar, a desgraça socialista será para continuar pois os favores pagam-se!
    Penso que a Marinha até deveria ter um painel digital na praça a indicar o tempo que esta a andar para trás (Hora: min : segurndo) sempre que o PS é poder

  5. Vilas

    Que me desculpem todos, mas como já dizia alguém “prognósticos só no fim”. Mas neste caso será melhor, “no fim é que se fazem as contas”!

    Mas não deixa de ser um indicador…!

    Mas, estavam mais de 300 pessoas na resinagem, disso não há duvida alguma!

  6. Avatar

    Não é de admirar num movimento de empresários vasta “pedir” a alguns “funcionários” (ficam sempre bem na fotografia) e enchem a sala.

    1. Avatar

      Eu fui um deles! Que remédio tive senão ir. E se virem bem as fotos, não se vê ninguém muito conhecido. Vejam bem. Não vi lá ninguém ligado ao movimento associativo ou as clubes. Pudera!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address