Assistência

Curioso+ Concelho10 Comentários


Tem-se estranhado o facto de o + Concelho estar a fazer uma pré-campanha fraquinha. Não se encontram cartazes de qualidade espalhados pelas ruas; não há divulgação nas redes sociais do que fazem; não há os cortejos que há quatro anos se viam nas festas; não se vêm as pessoas a irem atrás do movimento. Exemplo disso foi o que a semana passada aconteceu. Em frente à câmara três candidatos apresentaram as medidas perante uma audiência de quatro pessoas (já que uma era jornalista e não conta para estes efeitos). Não se pode, por isso, dizer que ande uma multidão atrás daquilo que o vereador e candidato tem para dizer. Talvez seja por isso que, pelas redes sociais, só se veja a Elvira a fazer publicações e nem no blog que reactivaram se consigam encontrar as fotos que há quatro anos eram abundantes! Há quem diga que tudo tem a ver com algumas escolhas que foram feitas para a lista!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Assistência”

  1. Avatar

    O Logrado não entendeu que ter colocado o Constâncio na lista foi um tiro no pé. Não sei mesmo se não foi um em cada pé.
    Mudou as regras para poder candidatar-se, porque andou à procura e não coneguiu encontrar ninguém que quisesse ser cabeça de lista. Depois de mudar as regras põe na lista um fanático pelo mercado e pelo Atrium que tem mais gente que não gostam dele do que os que gostam.

  2. Avatar

    O Curioso agora deixou de saber ler nas redes sociais ou então não quer ler. O +Concelho não aparece nas redes sociais? Só vejo publicações deles todos os dias em tudo o que é redes sociais. Como não se entretém a falar sobre as eleições americanas do MPM, está a descansar, vai escrevendo sem nexo!. Ainda pensa que dizendo mal do +Concelho vai garantir vitórias a outros. Fie-se na virgem e não corra!

    1. Curioso

      Caro anónimo. Não precisamos de ler nas redes sociais. Temos software que faz isso por nós daí estranharmos quase nada aparecer. Mas pode ser erro do software que usamos daí que se nos puder indicar por quem, onde e quando têm surgido as publicações, agradecemos.

  3. Avatar

    O Jornal da Marinha Grande diz mesmo que o +Concelho já perdeu o comboio. Podemos perguntar quem foi o expert que escreveu o texto ou a brilhante “cabeça pensadora” que põe fora da corrida eleitoral o +Concelho e promove outros com uma certeza de quem não erra o chão…
    Um texto no JMG manifestamente preconceituoso, fazendo juízos de valor sobre pessoas, só porque têm opiniões diferentes de quem o escreveu.
    O +Concelho está com uma dinâmica de força e grande coesão na sua equipa, com espírito vencedor e é no fim que se vai ver quem ganha.
    Como dizia o João Pinto: “prognósticos só no fim do jogo”.
    Como são os elementos do +Concelho que definem como é que se processa a campanha eleitoral, os tempos onde cada acção deve ocorrer e como deve acontecer e se aquilo que se pretendia foi conseguido, estranho que outros metam a “foice em ceara alheia” ou se mostrem “preocupados” pela “inacção” do +Concelho. Cá por mim, se criticam é porque estão preocupados e se estão preocupados é porque o +Concelho está a fazer bem.

    Um apoiante do +Concelho

    1. Curioso

      Caro anónimo. Estranha que «outros metam a “foice em ceara alheia”», mas não foi isso mesmo que o líder do movimento que diz apoiar fez quando se pronunciou sobre a escolha da PCP e sobre o facto de não ter sido escolhido o actual vereador? Aí não estranhou?

  4. Avatar

    Preso por ter cão e preso por não ter, se o +C vai ás festas de camisola criticam se não levam a camisola é porque não aparecem, se faz é porque faz mal, se não faz é porque ninguém acompanha, já ninguém entende isto.

    1. Curioso

      Caro anónimo. Sabe o que é ter ‘meio termo’ ou não ser ‘oito nem oitenta’? É apenas por isso que se estranha o que se vê agora. Foram do oitenta para o oito e nem a justificação que foi dada parece colher quando se vê uma assistência de quatro pessoas.

  5. Avatar

    O +C é que está certo. Os outros são totós.
    Estão a fazer uma amanhã muito bem organizada e com comunicação fantástica. Nunca se viu nada assim.
    Montes de gente a ouvi-los e ideias altamentissimas inovadoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address